A vida é tão curta para...

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Eu estava lendo o post A Vida é Muito Curta do blog Ficando Sozinho quando me inspirei e resolvi fazer esse post. Para você que não leu o post do Ficando Sozinho saiba que estava falando que ele havia percebido que a vida é curta demais para não aproveitá-la, que ele resolveu pensar em coisas que queria realmente fazer, mas que se negava a fazer sabe?! E foi lendo isso e muito mais (esse blog é incrível!) que eu resolvi pensar nisso também!
A vida é realmente tão curta. Há alguns dias atrás eu estava pensando em como o tempo passa rápido, pisquei e estava completando 15 anos e estou com medo de piscar de novo e já estiver passado mais 10 anos! Já faz mais de 6 meses, mas parece que foi ontem que eu te via todo dia...
O tempo ele é cruel, trás e tira as coisas rápido demais e a saudade simplesmente toma conta de tudo... Mas como uma música linda do Strike diz ''Só se arrependa daquilo que não fez''! Então hoje, faça uma lista das coisas que quer fazer e eu farei uma também ;)

A vida é tão curta para...
Ficar atoa.
Ficar doente.
Julgar.
Não ser quem você é!
Não se amar!
Reclamar!
Ofender.
Chorar.
Sofrer.
Deixar de sorrir!
Não correr atrás dos seus sonhos.
Não fazer loucuras.

E resolvi também fazer outra listinha das coisas que você deve fazer!

A vida é tão curta então...
Corra!
Viva!
Pule!
Sorria!
Cante loucamente!
Grite!
Dance!
Festeje!
Ajude o próximo.
MUDE O MUNDO :)

Gente, acordem! Ninguém quer morrer, mas um dia iremos! Acostume-se a isso. Mas antes de partir, quando já estiver velha e no leito de morte eu quero lembrar de minha vida inteira e ter a certeza de que vivi intensamente e que fiz tudo que eu queria, não quero ter deixado nada para trás, nenhum desejo, nenhum sonho, nada. Vocês também não querem pensar assim no final da vida?
Então vivam agora! Não ache que tem todo o tempo do mundo só porque são jovens, a juventude chega em um dia e vai embora em outro então seja adolescente até o momento que der, não queiram crescer antes da hora e quando digo isso digo pra mim também.
Achei essas imagens no google e é a cara do post de hoje então vou me despedindo com essas imagens #byebye :3

#BeijocasDaLeth :3
obs: esqueci de perguntar, gostaram desse post? Tem ideias de posts novos? É só comentar aí em baixo que eu vou amar!!! Beijo da Demi procês hahahaha s2
obs: esqueci de falar, descobri que essas imagens perfeitas são da page A vida é muito curta pra. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário