TAG: I love my blog s2

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Amores fui indicada pra uma TAG!!!!!!
Vocês sabem que eu amo tags e o blog Entre Nós me indicou pra tag I Love My Blog que como o próprio nome diz é sobre o blog.
4Vamos as regras:
1- Tem que colocar essa fotinha aí de cima, ou cria uma sobre/falando da tag.
2- Linkar o blog que criou a tag Papos de Estrelas (nem me pergunte que blog é esse, não faço ideia hahaha)
3- Linkar quem te indicou e isso eu já fiz ;)
4- E ah! Tem que marcar de 8 a 11 blog com menos de 500 seguidores, mas isso fazemos no final ;)

Vamos as perguntas:
1- Oque te incentivou a ter um blog?
Na verdade eu sempre quis ter um blog, então oque me fez criar um foi a vontade de compartilhar as coisas que sei com o mundo, conhecer pessoas que talvez pensem igual ou diferente de mim, aprender coisas... Enfim, foi tudo!

2- Qual é a importância do blog pra você?
De 0 a 10? 1000000!!!! Eu amo amo amo o blog e me preocupo demais com ele! Passo horas pensando e planejando coisas legais pra ele, então aguardem porque tem coisa boa vindo ;)

3- Quem te indicou a ter um blog?
Whats? Eu não entendi muito bem essa pergunta, mas se for saber quem me inspirou, ninguém. Sempre foi um sonho que eu tive e um dia eu resolvi realizá-lo ;)

4- Quais são os assuntos do seu blog?
Como o blog é meu mundo então é sobre tudo. Moda, fotografia, culinária, decoração, desabafo, assuntos polêmicos, cabelo, make, dicas... Tudo e em breve muito mais ;D

5- Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
Eu dei aquela leve surtada que vocês conhecem bem! Hahahaha
Acho que quando eu li o primeiro comentário por mais simples que seja foi quando caiu a ficha de que eu tinha um blog e que se eu continuasse do jeito que estava ele ia dar certo, e tá dando *-*

6- Quantos comentários você tem até o momento?
178 comentes *-*

7- Qual é a meta desse ano para seu blog?
A meta desse ano é a meta de qualquer blogueira e de qualquer ano em que o blog existir. Quero um público fiel sabe, uma máfia que seja fo*a hahahahah

8- Até onde você quer chegar com o blog?
Eu quero chegar até o infinito, ao infinito e além!!
Mas não é por fama ou por dinheiro, eu só quero ajudar as pessoas com o meu blog. O mundo oferece muito, ele nos dá tudo e já que não podemos fazer muita coisa pelo mundo quero fazer coisas boas pelas pessoas, quero ouvi-las, ajudá-las, colocar um sorriso em cada rosto de casa pessoa que lê meus posts ;)

Agora vamos aos blogs:
1- Criado e Mudo
2- Jeito de Uma Adolescente
3- Ficando Sozinho
4- Não sei
5- Não sei...
Vai ser o mesmo esquema de sempre se você viu essa tag e quer participar eu, Leth Meira, tô te indicando pra participar ;)

Bem amores essa foi a TAG de hoje e espero que tenham gostado. Comentem oque quiserem e podem me marcar em qualquer tag que eu participo ;)
#BeijocasDaLeth s2

3 comentários:

  1. Obrigada, chará!!!!! Ficou muito top!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Leth quando VC vai começar a fazer videos ? Já estou louca para ver!!! Ah e seu sucesso se depender ha ta nas estrelas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada <3
      Eu quero muito começar a gravar, em Junho eu começo prometo!!! Mas aproveita a vai dizendo oque você quer ver no canal ;)
      E enquanto isso divulga o blog pros amigos :D Um Grande Beijoo

      Excluir