Meu Níver + TAG: 7 coisas *-*

sábado, 18 de abril de 2015

Gente hoje é meu níver!! Quem diria que essa peste que vos escreve nasceu há 15anos outonos atrás *-*
Eu sempre quis responder a TAG: 7 coisas e hoje eu vou respondê-la e aproveito já para me conhecerem melhor, afinal vocês quase não sabem nada de mim hahahaha
Lembrando que: ninguém me indicou e se você quiser responder essa tag sintam-se convidados *-*
E ah! Para quem não sabe, são 7 perguntas e cada pergunta eu respondo com 7 respostas ;)
Let's go!

#07 Coisas que quero fazer antes de morrer:
Criar uma ONG.
Me amarrar numa árvore e impedir de derrubarem-a.
Ir pra Disney.
Quero ajudar moradores de rua.
Ser feliz totalmente!
Viajar por todos os países do mundo.
Mudar o mundo de uma maneira positiva ;D

#07 Coisas que eu falo:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TU TÁ QUERENDO APANHAR?!
Meu, eu não posso falar palavrão...
Safada!
Tu ta bem jovem?
Poseidon!
Senhorrr Amado!!!

#07 Coisas que eu faço bem:
Dormir.
Comer.
Cantar.
Rir.
Fubecar.
Dançar.
Gritar!

#07 Coisas que eu não faço bem:
Digitar rápido pelo celular.
Compor.
Tocar piano com as duas mãos.
Resolver meus problemas.
E...
E...
Achar coisas que não sei fazer hahahaha

#07 Coisas que eu não gosto:
Falsidade.
Hipocrisia.
Queijo.
Escola.
Semana de provas.
Meu prof de matemática! hahahaha
Eu não gosto de gente! Seres humanos são muito chatos...

#07 Coisas que eu amo:
Amo as pessoas hahahahaha
Amo me contradizer!
Amo meu jeito de ser.
Meu LAR (família, amigos...)
Pizza.
Moda.
Fotografia.

#07 Coisas que me encantam:
Sorriso.
Olhar.
Preocupação.
Cuidado.
Carinho.
Atenção.
Massagem.

Bem amores, essa foi a TAG de hoje, mas não o final de post :D
Fiz o contrário, mas vamos a parte níver :D
Não gente, não. Eu não vou ficar me elogiando porque uma coisa que não sou é egocêntrica, mas eu queria passar uma mensagem pra vocês.
Eu fiz um post falando para comemorarem o níver de vocês mesmo se não fizerem a festa, mas a verdade é que EU tava super desanimada em relação ao meu níver.
Eu estava/estou bem estressada então eu só queria ficar no meu mundinho.
Mas eu parei e pensei: é o Meu dia!
Então amores, coloquem isso na cabeça de vocês: não deixe ninguém te colocar para baixo! Oque faz o aniversário ser importante é que é o nosso dia, mas todo dia pode ser o nosso, não é apenas em um dia do ano que somos felizes e devemos comemorar!
A vida é de vocês, aproveitem hoje para selecionar tudo que é bom o resto, jogue fora!

#BeijocasDaLeth #15Anos s2

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas. Como assim não gosta de gente shuashsushuas??
    Parabéns pelos seus 15 anos. Que venha muitas coisas boas pra você, felicidades e que Deus te abençoe.
    Como sempre adorando o teu blog e o layout dele *O*.
    Beijos linda.

    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha é que o ser humano tem muitos defeitos e arruma muita confusão desnecessária, já deixou muitas cicatrizes. Mas eu amo nossa capacidade de melhorar as coisas também hahahaha #SouMeioConfusa hahaha
      Obrigada amore, tudo de bom pra você também <3

      Excluir