Será que pega?: Gola Alta!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Olá amores, chamem de gola alta, gola rolê, gola não sei oque, enfim chamem do que quiserem, mas aquela gola que tampa todo o seu pescoço ou boa parte dele voltou pras passarelas e então ficou a pergunta: será que essa moda pega?
Vamos concordar que essa gola é super antiga e como ninguém quer ter um look cara de mil novecentos e bolinhas, eu dei uma pesquisada pra deixar o look mais moderno.
Mas antes, não sei se perceberam mas essa peça é a cara do inverno, mas como o inverno aqui do Brasil não é tããão frio, na verdade é um calor do mesmo jeito, essa moda não deve pegar tanto aqui.
Foi uma peça também, super presente nas passarelas. Duvida? Dá uma olhada!
Essa peça é dos anos 90 e mesmo eu não tendo nascido nessa época já usei bastante gola alta e da forma como usavam! #tôvelha hahaha
Para você que não sabe, se usava debaixo de vestidos, do uniforme pra esquentar ou variar o look, eu usei bastante quando tava com dor de garganta como se isso fosse curar #olhaasideias
Mas como (graças ao Pai!) estamos no século XXI, as coisas mudaram e tem muita gente usando essa gola de uma forma muito estilosa e super atual!
Para deixa-la mais moderna invista em tendências novas, como mix de estampas, use com saia, top cropped, calça boyfriend. vestidos e muiiitoo mais. A dica é invista em tendências e peças novas! E não é porque a peça é inverno, que você não pode usar com saias mais curtas e rodadinhos.
Se você tem o pescoço muito pequeno, eu não recomento usar essa gola, pois pode deixá-lo visualmente menor =S

Eu não curto muito essa gola, tanto que foram poucos os looks que eu vi e eu usaria, mas digam aí: gostaram? Usariam? Essa tendência pega ou não?
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário