Divas Para Se Inspirar: Emma Stone s2

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Boa tarde meus amores, minha vida está tãããão corrida que não tenho nem mais tempo pra olhar o blog, mas como eu amo vocês hoje eu abri um espacinho na minha agenda pra mais um post ;)
O quadro Divas Para se Inspirar trás hoje a linda, fofa e super amada Emma Stone, para você que não sabe quem é, ela é uma atriz que já atuou em diversos filmes, e se não me engano em séries também, como O Espetacular Homem Aranha 1 e 2, Amizade Colorida e etc.
Se vocês ainda não a reconheceram não se preocupem, ela já mudou o cabelo vááárias vezes, tanto na cor, que já foi ruivo e loiro, como no comprimento mas de uma coisa vocês tem que concordar: ela é linda de qualquer jeito!
O estilo da Emma Stone no dia a dia é mais confortável, casual, simples mas ainda assim é bem charmoso. Ela usa e gosta bastante de calça skinny e cropped, sapatos oxfords e casacos, moletons e etc. E ah! Ela está sempre usando óculos escuros.
Já nas premiações a Emma é um pouco mais diferente, ela usa looks extremamente femininos com saias mais rodadinhas e fofas de um tamanho midi ou longo, em alguns momentos mais sexy com decotes e fendas ;)

Bem amores, foi esse o post de hoje. Espero que tenham gostado e comentem aí oque acharam do estilo dela ;)
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário