TAG: Assumindo o Cabelo Crespo *-*

quinta-feira, 23 de abril de 2015

GENTE EU FUI INDICADA PRA UMA TAG!!!!!!!!
Vocês, mais do que ninguém, sabem como eu amo responder tags e uma tag sobre o cabelo crespo é um sonho e eu estou verdadeiramente muito feliz por ter sido indicada *-*
Quem me indicou foi a linda da Auzilene do blog Smile, eu não conhecia o blog dela, mas ela queria blogs para responder a TAG e eu óbvio deixei o link do blog e ela escolheu a gente *-*

1- Como era sua relação com seu cabelo natural?
Eu sempre gostei de cabelo cacheado, sempre sempre sempre, só que eu achava que só o cabelo liso era bonito, era aceitável, então eu ter o cabelo crespo para mim era morte. Eu tinha que fazer de tudo pra deixar ele liso, porque eu odiava o meu cabelo como ele era/é!

2- Já sofreu discriminação em relação a ele?
Já sim. Já teve gente que me ofendeu no meio da rua, tem gente que nem precisa de falar só pelo olhar você percebe, mas eu não lido pra isso, eu tô feliz assim e é isso que importa!

3- Usou/usa produto químico no cabelo? Por quanto tempo?
Eu usava e foi desde os 10 ou 11 anos de idade, até 13 eu acho.

4- O que te fez mudar de opinião e assumir o cabelo natural?
Não sei hahahaha Eu lembro que minha mãe vivia falando para eu deixar o meu cabelo natural e etc, mas eu pensava que ia ficar feio, até que um dia eu acordei e pensei: por que não? Se eu não gostar eu mudo ele de novo. Mas graças ao Pai eu gostei :D

5- Foi uma decisão fácil assumir o cabelo natural?
Não. Eu queria cachos 3C não cachos tipo 4 então entender e aceitar o meu cabelo tipo 4 foi um choque no começo...

6- Teve apoio de outras pessoas?
SIM!! Minha mãe que me falou sobre a transição e sobre todo esse mundo *-*

7- Momento mais difícil da transição?
Foi no começo dela, quando meu cabelo tinha sofrido meio que um corte químico e ele estava tão curto e fraco e de nascia a raiz super cheia e ainda assim curta, foi tenso. Eu tinha que fazer escova só pra conseguir amarrar ele =S

8- Como é a sua relação com seu cabelo natural atualmente?
Estou in love S2 Eu amo meu cabelo. Ele sou eu sabe, é minha personalidade! Melhor coisa que já fiz!

Os blogs que vou indicar são: Criado e Mudo, Vintage Dream e Leãozinho da Tay, mas se você leitor quiser responder a TAG sintam-se convidado ;)
E amores, esse foi o post de hoje. Comentem aí o que acharam e como foi ou está sendo a transição de vocês?
#BeijocasDaLeth :3

Um comentário:

  1. Adorei o post! Assim como você, estou In Love com meu cabelo e não abro mão dos meus cachos.
    http://poseseafins.blogspot.com.br/2015/04/cacheada-porque-sim.html

    ResponderExcluir