Conhecendo o Mundo: Lugares que Sonho Conhecer s2

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bom dia meus amores!!! Não sei se sou só eu, mas eu adoro conhecer lugares novos mesmo que seja só por fotos, eu ainda assim gosto muito de ficar sabendo sobre um novo local. E um dos meus sonhos é viajar por todos os países do mundo, mas hoje eu compartilho com vocês os países que eu mais sonho em conhecer e espero que seja em breve hahahaha
Todo mundo um dia quer conhecer Paris! Conhecida como Cidade Luz, é uma das cidades mais românticas do mundo!!
A maioria das pessoas conhecem apenas a Torre Eiffel, mas tem muitas outras coisas legais em Paris! Museus incríveis, campos lindos, roupas incríveis hahahaha #Sonho!!!

Essas são crianças africanas e eu resolvi mostrar o povo ao invés da paisagem porque o principal motivo de eu querer ir para a África é pelo povo.
Não sei se repararam, mas as crianças estão sorrindo! O povo africano mesmo sofrendo até hoje ainda sabe sorrir, eles sabem o significado e sentem a verdadeira felicidade, gostaria muito de conhecê-los, de compreendê-los, ajudá-los e saber o segredo desse sorriso tão lindo!

Eu amaria visitar os Estados Unidos INTEIRO!!! Tem tanta cidade legal, Nova York, Los Angeles, Las Vegas, Flórida, Califórnia, Havaí, Utah, Hollywood e muiito mais *-*

Se vocês não reconheceram saiba que essa é uma paisagem da Itália. Eu AMO a Itália e esse é um dos lugares que eu amaria conhecer cada pedacinho!!
Adoraria ver aqueles campos incríveis, comer aquela pizza deliciosa, ver aquela Torre de Pisa e etc *-*
E ah! Falam bem dos italianos... hahahahahahahahaha

Bem amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado de verdade s2
Comentem aí: quais outros lugares gostaria de visitar?
#BeijocasDaLeth s2

Um comentário:

  1. Também gostaria de conhecer a Grécia e a Inglaterra ,fora os que VC citou

    ResponderExcluir