Coisas que DETESTAMOS na Volta as Aulas -_-

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Oi meus amores, tudo bem?
Infelizmente, INFELIZMENTE MESMO as férias acabaram :'(
Infelizmente toda a minha rotina vai voltar, já até voltou, e é num momento desses que percebemos quão ruim é a escola!
Hoje eu resolvi citar algumas coisas que eu DETESTO nesse clima volta as aulas e eu tenho certeza que você vai se identificar =) =(
1-Aturar os profs!
Nada contra os profs, mas quando você ficou dias acordando tarde, fazendo nada da vida, ter que aguentar alguém falando durante no mínimo 50 minutos sobre física ou química ou sei lá oque é infernal e insuportável!

2-Ficar sentado!
Professores entendam, se eu ficar sentada o tempo além de minha bunda doer, ela vai virar uma tábua! hahahahaha
Nem os profs ficam sentados, na verdade eles ficam o tempo todo em pé, por que EU tenho que ficar sentada o tempo todo?
3-Aturar os alunos.
Pior do que aturar professor, é ter que aguentar aluno chato! Sempre, sempre, sempre, sempre, sempre tem na classe aquele aluno que você não suporta. E o engraçado é que parece que ele volta das férias decidido a te infernizar mais ainda!
O que tu faz com uma pessoa dessas gente? Mata! #BRINKS!!!
4-As horas não passam!
Gente, sério. Quando volta as aulas, Cronos brinca com a gente! As horas elas não passam de jeito nenhum, elas vão se arrastando! 50 minutos de repente parecem 300 minutos!! Assim ninguém aguenta!
5-As aulas ficam mais chatas do que o normal!
Não sei vocês, mas eu sinto como se tudo piorasse. A escola fica mais feia, os alunos chatos ainda mais chatos, os professores chatos ficam insuportáveis e as aulas com certeza ficam piores. Até a sua matéria favorita não está tão legal assim!
6-A comida não é tão boa assim.
Eu não sei porque mas as tias da cantina (sim, eu chamo de tia u.u) elas não fazem as melhores comidas nos primeiros dias de aula =(
Tia entenda: a aula não é legal, a maioria dos profs também não, a escola em si também não, se a comida também não for legal não tem motivo eu continuar viva!!! #drama hahaha

7- Trabalhos à vista!
É apenas quando volta as aulas que você resolvi olhar os cadernos e então percebe que está LOTADO de trabalhos a fazer e o 'melhor' a data de entrega está bem próxima -_-
PROFS ENTENDAM: NINGUÉM MEXE COM CADERNO NAS FÉRIAS CARAMBA!! NÃO DÁ TRABALHO NAS FÉRIAS NÃO, PORQUE NINGUÉM VAI FAZER!!! VAI ACUMULAR E VAI FAZER TUDO HORRÍVEL QUANDO VOLTAR AS AULAS!!! #tôbolada!

Bem amores esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado então se gostaram não deixem de comentar porque isso vai me fazer muuuiiito feliz :D
#BeijocasDaLeth S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário