Youtubers que eu AMO!!! Parte 2

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Oii meus amores!! Pensaram que eu havia esquecido da parte 2 néh?!
Mas não!! Hoje eu tô aqui e vim falar sobre todas AS youtubers que eu AMO!!!  *-*
Ana Lídia Lopes.
Gente eu sou apaixonada com essa menina!! Dona de um black lindo e de um blog incrível ela é uma moça super carismática e encanta a todos!!
No canal ela ensina de tudo um pouco e fala muiito sobre cabelo natural, autoestima e etc *-*
Isabela Freitas.
Eu estou LOUCA para ler os livros dela!!
Eu amo o canal dela e ela é superr divertida!!
Ela fala principalmente sobre relacionamentos, mas sempre tem algo sobre se amar e quando você vê um vídeo já vai querer assistir outro e mais outro e mais outro e mais outro... Hahahaha S2
Camyla Lima.
Sabe aquele canal que é super fofo e te ensina muita coisa legal? É assim o canal dessa linda!
Ela vive dando váários dicas para Youtubers/Blogueiras e ensina muiiita coisa legal e fácil de fazer.
Se ainda não conhece o canal dela, corre e confira :D
Julie Medina.
ELA É MUITO FOFA!!! Mesmo dizendo que não é, ela é tão fofa que dá vontade de apertar a bochechas :D :D :D
O canal dela é cheioo de vlogs e é muiito engraçado! Eu AMO os vídeos dela e ponto!

Bem amores esse foi o post de hoje!! Tem muiiitos outros/outras youtubers que assisto mas resolvi pegar os principais e espero que tenham gostado!!!!
Comentem aí quais youtubers vocês gostam, sugestões e etc :D
ATÉ O PRÓXIMO POST!!!
#BeijocasDaLeth S2

2 comentários:

  1. Acredita que eu nunca tinha visto nenhum canal desses? Ah, eu já li o livro "Não se apega, não" da Isabela Freitas. Super recomendo!
    Bem, e como eu adoro ela, depois da sua recomendação, fui CORRENDO procurá-la.

    Já sigo seu blog já faz um tempo. Primeira vez que comento *--*

    http://rosasrisosedramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'O' como assim não conhece? HAHAHAHA Espero que tenha curtido o post e eu estou lendo agora o livro Não se apega Nao e to amando!!! Obg pelo carinho amore, qualquer sugestão é só falar :3 <3

      Excluir