Vamos falar sobre Gloss?

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje é um post bem menininha, mas eu tenho certeza que se ler até o fim pode tirar alguns proveitos dele ;)
Gloss foi a primeira coisa de maquiagem que eu tive. Eu lembro que eu usava um gloss e já me sentia UOU Poderosa!!  HAHAHAHAHA
Hoje eu já não curto muito por ser grudento e sei lá, é estranho. Não gosto muito desse brilho todo nos meus lábios e nem gosto também por borrar em qualquer coisa.
Bebe uma água? O gloss fica no copo todo.
Dá um abraço em alguém? O gloss fica na cara da outra pessoa.
#Exagerada... hahaha
MAS... Essa semana eu descobri uma coisa muiito incrível e eu comecei a amar esse trem!!!
Sabe quando seus lábios ressecam muito do nada? E resseca tanto que você nem conse#gue mexer os lábios direito que tudo dói? Sabe quando machuca mesmo?
Poisé! Eu não sei oque aconteceu, mas literalmente, da noite pro dia meus lábios estavam HORRÍVEIS!!  E nada adiantava!! Batom cremoso, matte, sei lá qual outra coisa.
Enfim, no momento de dor e desespero (dramática hahaha) eu resolvi passar GLOSS 'O'
Eu passei esse gloss da foto da Victoria'S Secrets, e eu lambuzei a minha boca inteira!!
Descobri duas coisas:
Primeiro: dura muito!!! Teve uma noite que eu passei antes de dormir e quando eu levantei, tinha gloss nos meus lábios!
Segundo: hidrata muito!! Foi eu passar e a dor também passou, SEM EXAGERO!!! Parece que ele envolve e gruda nos lábios e hidrata igual mágica!! No dia seguinte, meus lábios já estavam 60% melhores! *o*

Ah Leth, é porque você usou Gloss de marca!
Na maioria das vezes eu passei o Victoria'S Secrets mesmo, MAS eu também passei um outro nacional SUPER baratinho e que deu o mesmo efeito, hidratou muito também!
Então, principalmente nessa época que é quando nossos lábios ficam HORRÍVEIS, use e ABUSE de Gloss ;)

Bem amores, esse foi o post mais rosa do MdL e foi o post de hoje ;)
Espero que tenham gostado e comente aí oque mais ajuda vocês a manterem os seus lábios hidratados ;)
#BeijocasDaLeth :3

4 comentários:

  1. Muito bom. Eu gosto muito de gloss, prefiro sem brilho para a escola, e com brilho para sair, aliás acho muito bonito e também hidratante!!! Ótimo post!! :D

    ResponderExcluir