#ElesDisseram: Como demonstram nas Redes Sociais que estão a fim de alguém?

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bom dia!!!!! Desculpem a falta de notícias, posts e etc, eu não estava muito bem e juntando os deveres escolares e do teatro fica tudo bem mais apertado =S Sorry
Hoje eu estou de volta com o quadro #ElesDisseram e como o próprio nome diz são os boys que respondem as nossas dúvidas *-*
Nós garotas quando estamos a fim de um menino ficamos imaginando algumas coisas. Quando desconfiamos que esse menino está afim da gente, é aí que começamos a imaginar MESMO!!!
Ele curte uma foto? Tá afim de mim.
Te chama no face/whatsapp? Tá afim de mim.
Mudou o status? É uma indireta para mim e então tá afim de mim.
Foi por causa dessa nossa mente fértil e iludida que resolvi perguntar a alguns boys como eles demonstram que estão a fim de alguém nas redes sociais.
Será que ele muda mesmo o status?
Amores eu sei que cada pessoa é diferente, mas ainda assim vale pensar na resposta dos minos aí ;)
Entenda de uma vez por todas que garoto não é igual a nós, moças sentimentais e apaixonadinhas =P #eca hahaha
Eles são tímidos e/ou não são de demonstrar facilmente o que sentem, então primeiro: vá com calma, não fica se iludindo. Segundo: dá algumas pistas óbvias para ele sacar que você gosta dele. E terceiro: se ele realmente gosta de você uma hora ele vai falar com todas as letras!
E se a pessoa que você gosta não é afim de você, não fique triste. Seu príncipe vai chegar é que eles costumam vir à cavalo e cavalos são lentos ;)

Amores, espero que tenham gostado do post!!! Eu queria agradecer tooodo mundo que me ajudou e principalmente os boys que me responderam #beijooooo :D
E queria agradecer a você que leu tudoooo :D Aproveita e comenta o que achou e compartilha com aquela sua amiga apaixonada ;)
#BeijocasDaLeth S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário