Tá Na Minha Playlist: Meghan Trainor *-*

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

If your lips are moving, If your lips are moving, If your lips are moving, tren you're lyin', lyin', lyin', baby ♪♩
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Quem nunca escutou uma música da Meghan Trainor? Mesmo você nem sabendo direito quem é ela eu tenho certeza absoluta que você já ouviu e se bobear já até cantou e/ou dançou suas músicas.
Eu conheci essa cantora incrível com a música All About That Bass e a primeira vez que eu ouvi essa música, sabe aquele sentimento de achei o que tava faltando? Foi isso que senti!
Música boa+canta bem=sucesso com certeza!!! E é claro que ela é um vício no muuundo inteiro, não é diferente aqui no Brasil, e a cada dia mais outras músicas dela fazem mais e mais sucesso *-*
Eu amo o estilo de roupas dela, o estilo das músicas e principalmente a mensagem que as músicas dela passam. Ela fala sobre amor próprio quando fala sobre seu corpo e mostra sua confiança quando fala que um cara não esqueceria assim tão fácil o seu corpo! Ela fala sobre amor em todos os sentidos, em diversos momentos, mas não de forma melosa, de uma forma divertida e até suas músicas românticas tem uma suavidade e um sentimento que estava faltando em muita música por aí!
Tem muita gente que só conhece os hits dela, então aproveita e aperta o play para ouvir outras músicas PERFEITAS dela que eu AMO *-*







Amores, espero que tenham gostado do post e das músicas. Foi só uma palhinha mesmo para vocês conhecerem mais do trabalho incrível dela *-*
Comenta aí quais artistas gostam e etc ;)
#BeijocasDaLeth :3

2 comentários:

  1. Amo a Meghan ,também amo a girlband fifth harmony recomendo muuuuuito elas lançaram im in love with a monster e eu Viciei rapidinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca fui muiito chegada em Fifth Harmony nao, só ouço alguns hits e olha la ;)

      Excluir