Você sabe oque é VEDA? E BEDA?

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Oii meus amores, agosto é O mês da blogosfera/blogsfera!! É nesse mês que os blogs e canais ficam suuuper cheios de coisas e sabe por que? Por causa do VEDA/BEDA!!
Leth, o que diabos é isso?
VEDA é uma sigla que significa Vlog EveryDay April, que em português é Vlogs Todo Dia de Abril. Moral: todo dia tem vídeo novo!

Abril? Mas você não falou que é em agosto?
Na verdade o VEDA acontece em todos os meses que começam com a letra A.

E qual a diferença entre VEDA e BEDA?
VEDA é em relação a canais no YouTube, são VÍDEOS todos os dias.
Já o BEDA é para blogs, POSTS todos os dias.
Eu acho a ideia muito bacana tanto para a pessoa que produz quanto para quem assiste. Eu não entrei nessa onda por não ter tempo, ideias o suficiente, organização e planejamento direitinho. E também porque com o VEDA/BEDA as visualizações de posts e vídeos diminuem MUITO!! Então, eu acredito, que joga muito conteúdo fora, pois muita gente nem assiste tudo e o próprio YouTube dá uns bugs =(
Mas se você, igual eu, quer algum dia postar todo dia, não espere agosto ou abril chegar, escolha o mês que quiser e vá com tudo!! O seu blog/canal pode crescer muito, afinal eu e mais um taanto de gente gostamos de vídeos diários *-*

Amores, esse foi o post de hoje!!! :D
Espero que tenham gostado, comentem aí oque acharam+sugestões ;)
#BeijocasDaLeth S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário