Youtubers que eu AMO!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
O post de hoje foi sugestão da linda da Radija Machado de Oliveira, que pediu lá na Page então se você ainda não conhece a Page do blog corre e curte e se você já conhece interage para que eu faça o post que você quer e etc ;)
E ah! Um BIG beijo para você Radija S2
Então, como ela havia pedido, hoje eu vou falar sobre os principais Youtubers que eu AMO!!!
Christian Figueiredo.
Quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto eu AMO esse menino e sabe todas as loucuras que eu já fiz para conhecê-lo!
Eu conheci o Christian Figueiredo através da minha irmã que me mostrou a primeira paródia do canal dele, mas eu só vi a paródia, gostei e acabou. Um tempo depois procurando youtubers eu conheci ele e comecei a acompanhá-lo e somente vááários meses depois, esse ano, eu descobri que o menino que vi na paródia era ele *-*
Eu AMO os vídeos deles! A coisa que mais gosto é o fato de me fazer rir e ao mesmo tempo ter algo que me faça pensar e evoluir. Ele sempre está me ajudando em qualquer coisa da minha vida S2
Gusta Stockler.
Foi o primeiro youtuber que eu conheci! Um dia eu entrei no YouTube e resolvi procurar 'carinhas que fazem vídeos' e foi aí que encontrei ele. Foi no canal dele que eu conheci o Chris *-*
O diferencial dos vídeos do Gusta é a edição. São como filminhos. É muiitoo massa!! E ele também nos faz pensar bastante!
Whindersson Nunes.
Sim, o nome dele é desse jeito mesmo hahahaha
Eu conheci esse mino esse ano e o que eu mais apaixonei foram as músicas e as paródias.
Se você nunca ouviu uma música dele, escute Tão Linda, sério! É muito melhor do que muito cantor sertanejo por aí! *-* hahahaha
Nescau Martinez.
O Nescau, não me perguntem o porque desse nome ele não contou ainda, é o tipo de youtuber que merece muiito mais inscritos. Não me lembro como conheci ele, mas encontrei ele esse ano e me apaixonei!!
AH!! Lembrei!! Foi num FC do Gusta hahaha S2
As edições deles também são meio que filminhos e eu amo esse mino!!! Ele me faz pensar muito em alguns vídeos e me faz rir muito em outros!!
Se você ainda não o conhece corre e se inscreva no canal dele :3

Bem amores esse foi o post de hoje!!! :D
Não gente!! Eu não sou nenhuma tarada por youtubers, eu também sigo AS youtubers!! HAHAHAHAHA
É porque eu sigo tanta gente que falar de todo mundo num post só ia ficar muiitoo grande, então aguardem porque terá sim, a parte 2 *-*
Comentem aí oque acharam, sugestões e etc e até o próximo post ;)
#BeijocasDaLeth S2

3 comentários:

  1. Amo o Christian e o Whindersson kkk
    AMO seu blog
    Ele smp melhora
    Melhore + ♥ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wont <3 Obrigada amore!!! Qualquer sugestão/crítica construtiva é só falar <3 <3

      Excluir