Roupas que AMO para se usar no Inverno *-*

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Ainda estamos no inverno e, principalmente, agora que está mais friozinho podemos tirar as tão sonhadas peças quentinhas do armário *o*
1-Botas.
Primeiro: eu sei que botas não são roupas mas eu amo tanto que elas estão aqui u.u uhuhuehu
Algumas são complicas para guardar e deixá-las sempre bonitas, mas temos que concordar que elas são uma grande amiga! Para todos os estilos, todas as idades, são super quentes e confortáveis e além de tudo dá para usar de inúmeras formas :D

2-Echarpe/Cachecol.
Eu sempre gostei, mas eu nunca havia usado até esse ano! Resolvi usar um dia e vou falar a verdade na primeira vez achei bizarro, mas depois fui acostumando e hoje eu não vivo sem!
O cachecol como é mais quente serve mais para a noite ou para lugares mais frios, já a echarpe pode usar e abusar!!!
3-Casacos/Jaquetas.
São poucos os lugares aqui no Brasil que fazem um frio muito grande! Então se você mora num lugar assim agradeça!!! Eu AMO frio e fico tão triste por não poder sair todo dia de jaqueta. Além de ser super estiloso e ai... AMO!!!

4-Moletom.
Pense em uma pessoa que fica o dia inteiro de moletom: EU :D
Eu amo moletom!!! Super confortável e quentinho!! Ficar o dia inteiro em casa de moletom é bom, sair na rua assim é ótimo :D
5-Meia Calça/ Meião.
Em agosto no ano passado o Meião foi tendência e com certeza pode voltar esse ano por ser super estiloso e confortável :D
Você está super enganada se pensa que meia calça é coisa de velho! Existem de vááárias cores, estampas, mais grossas, mais finas. Para todos os gostos :D #UseEabuse

6-Luvas.
Pode parecer muita bobagem (e eu sei que é) mas quando eu uso luvas eu lembro do Harry Potter HAHAHAHAHA
Sabe quando ele ia para Hogwarts e tava nevando e usava aquelas luvinhas? Então, não sei porque mais essa coisa de usar luvas, me lembra muito isso e eu tenho a impressão como se fosse nevar a qualquer instante e começar uma guerra de bolas de neve #sonho #ilusão hahahaha
7-Tricôs :D
Eu sou até meio suspeita para falar, mas quem não ama um tricôzinho? Quem nunca usou um cardigã?
São pecas que salvam a nossa vida quando está fazendo aquele friozinho no meio da tarde :D

Bem amores, esse foi o post de hoje :D
Espero que tenham gostado e comente aí: quais outras roupas gostam de usar?
#BeijocasDaLeth S2

Um comentário:

  1. Botas são maravilhosas né? O bom que combina com qualquer look.
    E está tão na moda usar tricô, principalmente aqui na minha cidade que a temperatura a noite caí bastante.
    Beijão.

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir