L de Leitora: Eu fico Loko!

sábado, 1 de agosto de 2015

EU FICO LOKO!!! EU FICO LOKO!!! EU FICO LOKO!!!
Quando eu decidi hoje escrever uma resenha sobre esse livro eu já comecei a ouvir mais ou menos quatro mil vozes gritando EU FICO LOKO!!!
Eu contei aqui no blog a minha aventura para conhecer o Christian Figueiredo, então se ainda não leu clique aqui1 e clique aqui2, mas acabei deixando meio de lado a resenha desse livro incrível.
Eu sou meio suspeita de falar, até porque eu AMO esse livro. Quando o Christian, que para quem não sabe é um super youtuber, falou que ia lançar o livro eu surtei! Eu amo ler e amo o Christian, ler sobre ele ia ser perfeito!!!! E sério, é perfeito!
''Eu sou o Christian. Talvez você me conheça do YouTube, talvez não. Se não me conhece, está é uma boa oportunidade, fala aí.
Este aqui é o meu primeiro livro, e nele eu conto as histórias da minha vida. É, meus amigos, nestes 20 anos eu já fiz coisa pra caramba.
Uma parte dessa minha história de vida está lá nos vídeos do canal Eu Fico Loko. Mas tem coisas aqui que eu nunca contei pra ninguém. Tô me abrindo agora com você.
Neste livro tem um pouco de tudo: coisas que aconteceram na minha infância. nas viagens que eu fiz, o que eu acho da minha família. A duuuuura fase da adolescência. Situações constrangedoras para todos os gostos. Tudo verdade (ou verdadeiramente inventado por mim). O resto você vai ter que ler para saber. Chega aí!''
O livro é uma autobiografia muito hilária! Bem no começo tem uma parte super emocionante onde a mãe do Christian fala sobre ele e é muito fofo S2
Cada capítulo do livro tem no mínimo uma foto! Tem foto dele criança, dele bebê, dele com a família, com a namorada, com amigos, apenas ele hahahaha
Como é um livro destinado aos lokões e lokonas, é super divertido e fácil de ler. Você começa e de repente não larga mais! A linguagem é a do Chris, ele escreve exatamente como ele fala e quando eu li eu conseguia ouvir-lo falando!
É realmente um livro muito muito muito engraçado, eu li ele na sala de aula e tava gargalhando no meio da sala de aula! É um livro envolvente e que apesar de ser engraçado, no final de cada capítulo o Christian nos ensina alguma coisa que temos que levar para nossa vida, nos faz pensar e refletir sobre nossas atitudes e nossa forma de ver o mundo.
São 160 páginas de pura risada e diversão e te leva realmente para um outro mundo. Se você quer conhecer um pouco mais do Christian leia o livro dele ;)
Bem amores, curtiram a resenha? Eu espero que tenham gostado e comentem aí embaixo para eu saber :D Eu vou ficar muito muito muito feliz com cada comentário :D
#BeijocasDaLeth :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário