Alerta tendência: Batom Laranja *u*

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Oii meninas, como vão vocês?
Primavera chegou e com ela vem novas tendências, o batom Outono/Inverno 2014 com certeza foi o batom roxo, eu até falei dele aqui no blog e hoje eu vim falar sobre o batom laranja.
Ainda não é tão famoso como o batom roxo, ainda não é tendência, mas com certeza vai ser porque é a cara da primavera/verão!
Além de lindo, dá um auto-astral na make sabe?! É divertido, animado =D
Ai você deve estar pensando ''Ah, mas só deve ficar bom com aquelas pessoas branquinhas ou as bronzeadas.''
Não. O batom laranja dá pra qualquer tom de pele, e há uma variedade gigantesca de tons desse batom, dos mais vibrantes ao mais relax e assim por diante.
Como ainda não está tão famoso ele é um pouco mais difícil de achar, mas é só procurar que tu acha não é impossível não ;)
Bem meninas agora que eu já falei rola pra baixo e veja alguns ;)
Espero que tenham curtido o post de hoje diz aí: Vocês usariam?
#BeijocasDaLeth

2 comentários:

  1. Muito bom! Essa tendência vai virar febre mesmo, eu não sou muito chegada a essa cor , prefiro algo que não chame muita atenção ..
    ADOREI teu blog
    Se quiser visitar o meu : http://mundodaannamelo.blogspot.com.br/
    Bjoss e que nunca acabe com o blog,ok? thau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay amore hahahaha
      Acabar com o blog é a ultima coisa que eu vou fazer ;)

      Excluir