Essa moda de Mini Bags pega?

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Oi meninas!! Essa semana vamos focar muito no assunto moda, porque tem a NYFW acontecendo, tem tendências rolando, roupas e acessórios que estão fazendo o maior sucesso fora do Brasil e eu tenho que falar de tudo isso aqui no blog néh?!
Hoje era para eu falar sobre a New York Fashion Week, ia ser a parte2, mas ela será amanhã okay?
Eu vou falar hoje sobre as Mini Bags, desde o ano passado eu ouço falar dela e elas estão fazendo o maior sucesso fora do Brasil, mas eu não falei delas antes porque eu não sabia que o sucesso era tão grande e pensava que era passageiro, como não é aqui estou eu.
As mini bags são mini bolsas, são super práticas, bonitas, modernas e existem de várias cores e estilos.
A maioria delas são laterais, mas você pode encontrar (e nem é difícil) elas de mão também.
A única coisa que eu não curto nelas, é que elas são muito muito pequenas, não cabe nem minha necessaire de make! hahahahahaha
Agora que eu já falei sobre elas aqui estão algumas para vocês se inspirarem ;)
Diz aí:O que vocês acharam dessas mini bags? Usariam? Será que essa moda vai pegar aqui também?
#BeijusDaLeth

3 comentários:

  1. super pega já comprei uma e quero mais!

    ResponderExcluir
  2. São as que eu mais gosto, rs :)
    Faz uma visitinha depois..beijos!

    @usandobemquemaltem
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria, se tivesse uma Chanel, hahaha!
    http://modaebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir