Mulheres modernas faz a make no busão U.U

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Oi meninas, sim eu sumi... Sorry garotas é uma longa história nos próximos posts eu vou explicar tudo direitinho, mas agora eu estou de volta!
Bem, vocês devem estar achando que eu fiquei louca, que história é essa de se maquiar no ônibus?
Poisé, hoje eu vim dar essa dica. Se você está atrasada pra sair e ainda não fez a make, se maquie no busão.
Está no meio do trânsito atoa, se maquie no busão.
Está na rua com uma amiga e vocês resolvem ir pro shopping do nada e não vai passar na casa de ninguém, se maquie no busão.
Meninas em qualquer situação você pode se maquiar no busão.
Okay, mas eu vou sair de lá igual um palhaço néh? Não!
Mas Leth, aposto que você nunca fez isso? Errado!!
Se vocês moram em BH, fiquem de olho nos ônibus 4111, 4110, 1404 se vocês verem uma menina meio louca se maquiando lá dentro no sábado ou domingo, sou eu hahahaha
Eu VIVO me maquiando no ônibus, é prático, ajuda a passar o tempo até porque eu fico 40 minutos no ônibus e demoro uns 20 minutos pra fazer uma make incrível, é legal, sério mesmo, é divertido hehehehehe
É claro que tem algumas dicas pra você se maquiar direitinho, sem borrar e ficar feia né?! A primeira não sente no fundão (e eu sento hehehehe) o fundão é onde fica o motor então você ''voa'' lá atrás.
Segundo se for passar delineador, lápis de olho, rímel... Espere o sinal fechar ou então o ônibus tem que estar bem calminho, andando bem devagar, pra você não ficar chacoalhando.
Terceiro leva uma fita adesiva, durex na bolsa e fixa seu espelho na poltrona à sua frente. Assim vai ficar perfeito *-*
Foi sábado, dia 13/09, eu estava no ônibus e de repente duas moças começaram a me observar, a falar tipo ''o sinal fechou passa o rímel''... Foi engraçado porque eu meio que virei atração naquele ônibus hehehehehe
Bem meninas, mas essa foi a dica de hoje espero que tenham gostado e se você já se maquiea no busão diz aí: Como que é?
E se ainda não se maqueia diz aí: O que achou da ideia?
Ah! E fiquem de olho, vai que me encontram no ônibus me maquiando *-*
#BeijusDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário