Croquis parte 2: Agora MEUS *0*

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Oi meninas, lembra que eu falei sobre Croqui de Moda? Então até havia mostrado um meu da Hazel Grace de A Culpa é das Estrelas, mas hoje eu resolvi mostrar mais croquis que eu desenhei.
Eu estou desenhando quase que toda semana e então eu melhorei bastante desde o meu primeiro croqui.
Eu era uma dessas pessoas que acreditava que não conseguia desenhar algo. Eu havia feito curso e mesmo assim não conseguia, as pessoas até falavam que eu desenhava legal e tals mas eu não acreditava, porque eu me comparava com outras pessoas e via meus desenhos e falava ''Que lixo!''.
Mas eu sempre curti moda, até que eu estava atoa na internet, isso foi em dezembro do ano passado, e resolvi ver como que se desenha esse tal de croqui.
A primeira vez que eu tentei até que eu me surpreendi com o resultado, pensava que iria ficar muito pior, mas até que ficou bacana.
Aí eu fui desenhando, desenhando, aprendendo mais algumas coisinhas, alguns detalhes e estou indo.
Desenhar é difícil, pra mim é muito difícil, mas a gente consegue se perseverar. Eu nunca pensei que conseguiria desenhar um croqui, mas olha eu consigo e nem imagina um dia mostrar meus desenhos pra alguém, mas olha eu aqui de novo.
A maioria dos croquis eu ainda não colori porque um eu tenho muita preguiça de colorir e dois roubaram todo o meu estojo =(
Algumas peças que eu desenhei, esse ano vão virar parte do meu guarda roupa, elas vão sair do papel, eu vou junto com a minha mãe faze-las e eu estou super animada pra começar.
Bem meninas esse foi o poste de hoje espero que tenham curtido e diz aí: Oque vocês acharam dos meus croquis? Vocês também desenham? Me mostrem ;) #BeijocasDaLeth

Um comentário:

  1. Amei seu croquis. Principalmente o da Demi Lovato.
    Beijos,

    http://garota-moda1.blogspot.com/

    ResponderExcluir