Filmes da Semana: Malévola, Universidade de Monstros...

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Oi meninas, vocês sabem que eu AMO filmes e essa semana eu vi três filmes (afinal estamos na quinta, um por dia. Ainda não vi nada hoje) e hoje eu resolvi falar sobre eles.
O primeiro filme que eu vi foi Cartas Para Julieta.
Muitas pessoas já haviam visto ele, me falaram que era bom e eu até queria vê-lo, mas eu nunca tinha tempo e quando tinha nunca lembrava que queria vê-lo. Mas o dia chegou, tava passando na TV e vi.
Adorei o filme, lindo lindo lindo <3
Aliás, quem não ama um bom romance néh?! Pra quem não sabe fala sobre uma menina (uma garota, uma mulher, sei lá... Uma pessoa do sexo feminino) que responde cartas que as pessoas que enviam cartas para Julieta. É, Julieta de Romeu e Julieta, e um dia ela encontra uma carta de 50 anos atrás e resolve respondê-la. E com essa resposta a senhora resolve procurar seu antigo amor, em quanto isso ela leva com ela seu neto, esse loiro gato aí abaixo. E o final vocês já devem estar até imaginando néh?! Então corre e vai lá assistir *-* #Wont

Universidade de Monstros é um filme incrível! Lindo, animado, super engraçado nos ensina o verdadeiro valor da amizade. Mostra que uma amizade surge da forma mais inesperada e que a pessoa mais irritante pode se tornar seu melhor amigo para a vida toda. Eu amei esse filme e já quero vê-lo de novo. #CorrePraAssistir *-*

Malévola foi um filme que me decepcionou! TODO MUNDO falou que era bom, que eu tinha que ver, que eu não iria me arrepender, que é o melhor filme do mundo e bla bla bla. Mas se arrependimento matasse, eu estaria MORTA!!! Detestei o filme, achei super fraquinho, a atuação a Angelina Jolie foi incrível, eu não gostei foi da bondade de Malévola. É! Bondade! Quando eu era criança e via A Bela Adormecida eu tinha medo da Malévola, aquela mulher com chifres, com uma pele branca igual um ET, toda ruim, toda mal. Ai vem o filme Malévola eu pensei oque?! Que ia ser ainda mais perversa que no desenho, mas NÃO! Ela é boazinha, ela só taca a maldição em Aurora e depois meio que se arrepende e vira do bem, ela cuida da menina! A menina chama ela de Fada Madrinha!!! Ah!!! Moral D-E-T-E-S-T-E-I esse filme"

Bem meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido e diz aí: Vocês já viram esse filme? O que acham deles?
#BeijusDaLeth

3 comentários:

  1. Meu, malévola é muito bom !! Perfeito!! AMEI , queria ter assistido no cinema.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :) )

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leth, Adorei seu blog, inclusive essa postagem :)
    Amei universidade monstros e Malévola, eu gostei do filme assim, deu novas emoções, e achei que o mais legal foi a malévola ser boa no filme, assisti no cinema e amei.
    Boa sorte com blog! <3

    ResponderExcluir