Tá na minha mão ;)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Oi meninas eu queria fazer um post assim faz tempo porque eu acho super legal esses posts meio vlogs que você fala oque tá usando, deixa mais descontraído e mais íntimo o post, o blog.
Mas demorou para eu fazer esse post porque quando eu pintava a unha eu esquecia de tirar a foto e hoje em dia eu estou mega sem tempo de fazer as unhas =(
Mas sábado eu fiz!! ALELUIA!!! E tirei fotinha (pela webcam) e hoje eu estou aqui =D
Não reparem eu toda feia pra vocês hehehehe
Mas vamos ao que interessa.
O esmalte que estou usando é o Azul Hortência e de filha única o Cigarrete da coleção Pop 4you, os dois esmaltes são da Risqué ;)
Eu amo esses esmaltes, amo quase todos os esmaltes, todas as cores, efeitos, novidades tipo adesivo de unhas e blablabla.
O esmalte Cigarrete é o azul claro, ele é fosco e super meigo, delicado. Já o Azul Hortência é mais moderno, tipo mulher moderna e independente.
Adorei a combinação que fiz e espero que tenham gostado também ;)
Diz aí: Curtiram? Que esmalte estão usando?
#BeijuDaLeth <3

Um comentário:

  1. Só a imagem que ficou meio ruim , uma dica é vc colocar sua mão na mesa e tirar foto , fica bem melhor...

    http://mundodaannamelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir