Divas pra se inspirar: Demi Lovato *-*

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Oii meninass!!! Se vocês queriam ver a parte3 da Semana de Moda de Nova York, I'm sorry isso acontecerá amanhã. Hoje é o último dia de desfiles e amanhã eu já falo e encerro tudo ;)
Mas não pensem que o post de hoje será chato, não! Lovacts de plantão hoje eu vou falar da diva de vocês #DemiLovato *u*
Pra vocês que não sabem, eu vou ter que cantar PRA ESCOLA INTEIRA Really Dont' Care da Demetria aí e não vou apenas cantar eu vou ter meio que me vestir dela e então eu comecei a pesquisar o que ela gosta de usar e cara como ela é DIVA!!!
Como vocês já devem saber, Demi Lovato ama mudar! Só esse ano ela deve ter mudado o cabelo umas 10 vezes, ficou roxo, rosa, azul, com as pontas loiras, mechas violetas, rapou a lateral... Acho que até de verde ela já pintou! Moral é uma completa camaleoa.
E o incrível é que ela sempre fica incrível com qualquer cabelo, até careca ela deve ficar linda gente <3

Esses são só alguns dos cabelos dela, existem muuuiiitos outros pra vocês se inspirarem ;)
Okay! Já falamos do cabelo dela, agora vamos falar do resto do corpo. Demi Lovato tem um estilo de se vestir meio Rocker (meio ou totalmente?!). Ela adora preto, botas, spikes, ankle boots, coturno, jaquetas, couro...
Mas ela também curte coisas mais streets tipo shorts (ela AMA shorts), saias, croppeds...
Ela ADORA salto! Sério gente, eu nunca vi ela de tênis, ou de sapatilha, ou de chinelinho, sempre vi ela de salto! Ankle boots, scarpins, peep toe, botas... #AmaSalto
Agora que eu já falei do estilo dela é hora de eu mostrar pra vocês ;)
#Sentem-se #Aproveitem <3
  • De shorts ;)P
  • De saia *u*
 
 


  • De Vestido <3 #Xonei



  • De calça u.u
 
 


Bem meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido e espero que vocês se inspirem e arrasem igual essa diva ;)
Diz aí: Oque acharam do post? Gostaram do estilo da Demi? <3
#BeijusDaLeth

6 comentários:

  1. Não sou lovatic, mas admiro muito essa mulher.
    Além de ser linda, original e fofa, a personalidade dela parece ser incrível!


    ♥ Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou lovatic com muito orgulho amo a Demi. E não é 'Lovact' e sim 'Lovatic' .
    A Demi é mesmo muito linda, diva, perfeita.. estilosa. As roupas que ela usa são muito lindos..
    Adorei o post.
    Beijos,

    http://garota-moda1.blogspot.com/
    http://demetriamyprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. COMO NÃO TE AMAR, DEMETRIA? *u*
    Ela já afirmou que é rockeira (deu pra perceber, né?), e eu AMO o estilo dela. Perfeita, tanto nas mudanças. Ah, acho que você esqueceu de "falar" que ela curte muito camisetas de banda de rock, ela usava bastante na adolescência. A calça/legue preta dela, já é marca registrada da TNLT e agora da DWT, haha! Não vai mudar não, Demi? Acho que minha época preferida do estilo dela é a meio "hipster", se é que me entende...
    Ah, a propósito, is "Lovatic", not "Lovact", haha

    Xoxo ♡,
    Persuadir. Adoraria sua visita por lá.

    ResponderExcluir
  4. grava ou manda alguem gravar um video vc cantando, pois eu sinceramente estou duvidando...
    http://mundodaannamelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mais é gostosa essa Demetria *-*

    ResponderExcluir