Welcome To The Spring *u*

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Olá meninas!!!! Hoje eu estou muito feliz, muito feliz mesmo!! Eu nem sei porque estou tão animada, mas hoje acordei e simplesmente não tinha motivo pra estar triste e então eu continuei vivendo a vida e estou vendo tudo com outros olhos, de uma forma mais feliz e animada.
Não sei oque aconteceu, deve ser porque hoje é o primeiro dia de PRIMAVERA *-*
A estação das flores começa dia 23 de Setembro e termina dia 21 de Dezembro. Muito famosa pelas flores que florescem neta época do ano, a primavera também é conhecida como estação das flores e muita gente considera a melhor estação do ano. Várias pessoas contam a idade pelo número de primaveras vividas, exemplo: Eu já vivi 14 primaveras, eu tenho 14 anos.
Eu gosto muito desta estação por ser muito bonita, tem muitas flores e isso deixa o clima mais leve, tranquilo, calmo e tals. Eu gosto também do clima, não acho nem frio nem muito calor, é um clima gostoso :3
Okay já dei informações sobre essa estação, agora vou dar minha mensagem, uma mensagem pequenininha (eu acho) pra você refletir um pouquinho ;)

Ah primavera! Tão florida e tão bonita, todos pensamos ser uma estação mais feliz, mais romântica, até é! Mas quem disse que estamos livres da dor? Quem disse que as flores dessa estação também não podem cobrir um caixão? Um pensamento triste pra uma época tão bonita, mas não podemos ser bobos ao pensar que não há mortes e nem dor nessa estação...
Mas também há muito amor, iguais aqueles filmes *-*
Enfim oque desejo para vocês não é morte, pelo contrário é amor, muito amor. Se já ama que continue amando e se não ama que comece a amar.
Nada na vida pouquíssimas coisas são mais importante do que o amor, nada é mais belo do que o amor e nada é mais gostoso do que amar e ser amado então nessa nova época desapegue do que te faz mal e corre atrás do que te faz bem e ao conseguir ou se já conseguiu valorize pois a estação é passageira, mas seu amor não deve ser.
Que você possa sorrir a cada dia, que possa enxergar as coisas belas que existem em sua vida, que consiga sempre ver o lado positivo das coisas, que nada consiga te abalar e arrancar uma lágrima e se algo ruim acontecer saiba sempre que as pessoas mais importantes sempre estarão do seu lado.
As flores dessa estação não são apenas flores vazias, cada uma tem um significado, tem algo para contar, algo pra mostrar, cada cor, cada perfume, a função que elas tem... Que elas consigam alegrar e embelezar o seu dia e que nessa estação além do tempo e das ruas mais belas, que você esteja mais bela também.
Lembre-se a beleza não é ter uma roupa de marca, usar um salto, estar com uma bela maquiagem e usando um bom perfume, é claro que tudo isso é legal, mas a verdadeira beleza é a autoconfiança, é a autoestima. Como eu havia lido em  um livro uma vez: ''Não há nada mais atraente do que uma pessoa que sabe quem é.'' 
Que essa não seja só mais uma Primavera, mas seja uma Primavera que você se lembre e ao se lembrar sorria e que seja importante em sua vida =)

Welcome To The Spring ( Boas vindas à Primavera) 
#BeijusDaLeth

Um comentário: