5 Coisas que não podem faltar na Necessaire ^u^

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Oi meninas boa tarde!! Como estão?
Eu estou ótima, mesmo com meu pé machucado =S
Enfim, hoje eu ia falar sobre mais uma diva para vocês se inspirarem, mas resolvi mostrar alguns itens que não podem faltar em uma necessaire básica do dia a dia =)
1- Pó ou base =)
Meninas, pó ou base ou os dois é básico, é vida! Se você prepara sua pele, você tem que levar pra qualquer lugar que for, porque vai que acontece algo e você tem que dar aquela retocada ;)

2-Batons *u*
Vocês, mais do que ninguém sabem que eu AMO batom e quando eu falo batom pode ser gloss, brilho, protetor ou hidratante labial... Enfim qualquer coisa que dê uma vida nos seus lábios.

3- Rímel ^u^
Quem não ama passar rímel? Ter aqueles cílios DIVOS?! *-*

4-Pinceis s2
Nem rola você levar aquele tanto de trem e esquecer os pinceis para passar.
Não precisa ser um milhão de pinceis diferentes não, pode ser só o de sombra e de pó ou base mesmo ;)

5- Sombra =D
Esqueci delas, sorry hehehehehe
Pode ser só a sombra iluminadora, ou uma douradinha básica ;)

Bem meninas, esse foi o post de hoje lembrando que esses são itens que não podem faltar em uma necessaire BÁSICA de make do dia a dia.
Tem gente que leva muito mais tipo perfume, desodorante, esmaltes, brincos, anéis e etc.
Mas eu acho que pro dia a dia não precisamos de tudo isso ;)
Diz aí: Oque vocês levam na necessaire de vocês?
#BeijocasDaLeth <3
#AmoooBatomVermelho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário