Divas para se inspirar: Sophia Abrahão s2

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Oi amores, como vocês devem saber o SPFW está acontecendo, mas eu não falarei dele agora, eu falarei dele dia 8/11 porque ele começou dia 3 e vai até o dia 7 e então eu vou falar de TUDO em um Super Post ;)
Hoje eu vou falar sobre uma mulher que eu gosto muito, sou fã dela ( tirulipa aqui *-* ) e me inspiro demais nela.
Essa pessoa é a Sophia Abrahão, tem muita gente que não gosta dela, mas todos vão ter que concordar que pelo menos estilosa ela é!
Ela já foi loira, morena e agora está ruiva s2
Cantora, atriz, compositora, modelo, já até abriu sua própria loja essa mulher agora acaba de lançar um livro e acaba de voltar a tv com a novela Alto Astral ;)
Uma das coisas mais difíceis deve ser falar do estilo de Sophia com apenas uma palavra. Tem dias que ela tá mais rocker, outros mais street, outro mais patricinha e assim por diante. Mas uma coisa que é muito legal dela, é que ela usa tudo. Não há nada que ela não use. Usa saia, shorts, vestidos, leggings, tenis, scarpins, bostas, chinelos... Enfim, TUDO.
Uma coisa que muitas vezes criticam ela, é porque ela gosta de inovar, ela gosta de misturar coisas. As vezes vemos superficialmente e pensamos ''Mas pode usar isso com aquilo?'' mas ela mostra que pode e é por isso que hoje ela é uma das famosas mais influentes na moda brasileira.
Alguns looks dela pra vocês se inspirarem ;)

  • De shorts s2
  • De saia s2
  • De vestido s2
  • De calça s2
  • De Conjunto Cropped, macaquinho e etc s2
Bem meninas, acho que perceberam como eu amo e me inspiro nessa mulher incrível!
Espero que tenham curtido e post e até amanhã <3
#BeijocasDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário