São Paulo Fashion Week *0*

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Oi meus amores, já perceberam que toda vez que acontece alguma Semana de Moda eu sempre falo dela, depois de alguns dias que ela começou? Sorry, é que eu ainda sou inexperiente e não guardo datas =( mas eu vou melhor =)
No dia 3 de novembro começou a Semana de Moda de São Paulo, mais conhecida como São Paulo Fashion Week e dia 7 acabou, mas eu disse que só falaria dela hoje, depois que ela acabasse, porque eu iria fazer um super post falando sobre isso.
A São Paulo Fashion Week me surpreendeu porque eu não costumo conhecer muitos estilistas e grifes brasileiras e quando eu vi eu achei cada uma mais bonita do que a outra.
Eu percebi também que um grande problema das pessoas que curtem o universo da moda, muitas vezes é não dar valor aos estilistas brasileiros, é só gostar dos mais famosos do mundo como a marca Chanel e etc.
Mas enfim, a semana de moda de São Paulo apresentou as coleções de outono/inervo 2015, mas mesmo sendo outono/inverno tinha muitos decotes profundos, panos mais leves, tinham peças mullets, muita cores, estampas... Enfim, representava bem que as marcas eram brasileiras para o Brasil, não era algo estrangeiro, algo que não veríamos no dia a dia da população, tinham coisas comuns como o animal print e etc ;)
Os desfiles que eu mais curti foram Animale, Tufi Duek, Patbo, Pat Pat's, Lilly Sart, Sacada, Ronaldo Fraga, Patrícia Viera, GIG Couture, Wagner Kallieno. É, foram muios desfiles dos quais eu gostei e cada um, com seu diferencial *u*

Eu selecionei sete coleções que são diferentes. A primeira foi a Colcci porque a Gisele Bundchen desfilou para essa coleção e como toda vez que ela desfila, ela divou!
Victor Dzenk achei curioso o fato da coleção dele ter muito chapéu, na maioria das vezes as modelos não estavam usando-o, mas estava no look, E os chapéis, as franjas, e material e o corte das roupas me lembrou muito essa coisa de faroeste, sertão nordestino e tals ;)
Triton com certeza agradou muito os fãs da saga de Star Wars, pois se inspirou nela e então sua coleção é tipo fantástica *0*
A coleção da TNG não foi uma das que eu mais curti, mas eu tinha que falar dela porque ela usou a calça patchwork, que foi tendência no exterior, mas muita gente não curtia muito e tals.
A Amapô e a 2nd Floor levou dois artistas para desfilarem com a marca, Fiuk e Lucas Silveira da banda Fresno s2
A Riachuelo lançou uma coleção LINDA em parceria com Donatella Versace. Ela nunca tinha desfilado aqui no Brasil e ela causou polêmica também pelo número de plásticas que fez, oque a deixou muito diferente e quase irreconhecível... MAS eu amei a coleção e de acordo com a internet (heuheuehue) a coleção estará nas lojas com um preço até que acessível ;)
Versace para Riachuelo

Bem meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido porque deu trabalho tá hahahahahahaha
Diz aí: oque acharam dos desfiles?
#BeijusDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário