Algumas dicas para ser uma boa blogueira ;)

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que estejam super bem e se estiverem mal e quiserem conversar só me procurar nas redes sociais ou nos comentes mesmo que eu tô aqui pro que der e vier ;)
Como eu disse quando voltei, tem muita novidade legal vindo por aí e uma dessas novidades eu irei contar no fim desse post então, sentem-se porque hoje eu vou dar algumas dicas de como ser uma boa blogueira ou uma blogueira melhor ;)
Tem várias meninas que visitam o blog e falam que eu sou uma boa blogueira, que eu faço bons posts e sempre me pedem dicas para serem melhores blogueiras, mas na verdade eu nunca tinha pensado sobre isso, pra mim é algo tão natural que eu nem reparo e nem penso se tenho ou não dicas para ajudar vocês, mas depois de tantos comentários pedindo dicas eu comecei a reparar em mim e como eu sou em relação ao blog, aos posts e etc, e então aqui está algumas dicas, algumas formas ( sei lá como falar hahahaha) de vocês serem melhores blogueiras, se sentirem mais naturais com o blog de vocês ;)

1-Eu sempre falei sozinha (é eu sempre fui maluca mesmo hahahahaha) e quando eu faço o post eu digito e vou falando sozinha, mas não é um falar sozinho dirigido pra ninguém, eu imagino que eu estou conversando com amigos (forever alone modo on hahahahah) então a forma como eu falo com meus amigos eu escrevo aqui no blog, as piadinhas que faço com meus amigos eu escrevo aqui no blog, porque afinal meus leitores são my friends também =D

2-Eu já até disse isso no outro post de dicas pro blog mas é sempre bom reforçar. Ter um layout bacana incentiva muito a fazer um post bacana. Mas não adianta ter apenas um layout legal, esse layout tem que ter a sua cara, afinal o blog é seu!

3-A dificuldade mais comum entre qualquer pessoa é ter organização, e no blog não é diferente. Se você não organizar o dia de cada post, sobre qual assunto cada post você vai embolar tudo e o resultado não vai ser nada legal, além é claro não vai ter tempo de fazer um post bacana. Então consiga uma agendinha, um caderninho, qualquer coisa, pode ser até um bloquinho de papel e anote suas ideias de posts, anote os posts que vai postar na semana, oque fazer pra ter um público maior e etc ;)

4-Sinta-se a vontade com seu blog, a partir do momento que não quiser mais fazer os posts e fazer apenas por obrigação, pare imediatamente. O blog é legal, tem gente que ganha dinheiro com eles, MAS acima de tudo deve ser algo divertido e feito com amor e assim, com certeza você vai ter muito sucesso e se divertir muitooo!!! 

Bem meninas, essas foram as dicas para ser uma boa blogueira e antes que eu vá embora, vou falar logo a novidade heheuehue
Tharararararararrarararam!!!!
Bem meninas como eu disse na dica 2, ter um layout legal e que seja a sua cara é importante e eu gosto muito do layout que eu uso, MAS eu queria dar uma mudada, então ou no natal ou em Janeiro de 2015 eu mudo, mas antes vocês precisam me ajudar. Qual layout é o mais bonito? Ou eu devo continuar com oque eu estou usando?
layout 1?
layout 2?
 layout 3?
ou continuar com esse?

Responde pelos comentários ;)
Beijos amores e diz aí: gostaram das dicas?
#BeijocasDaLeth <3 #AmooVocês <3

3 comentários:

  1. Valeu mesmo pelas dicas, me ajudaram (e muito!!). Tenho um blog, passa lá pra da uma olhada http://pedacinhodmundo.blogspot.com.br/. Eu o criei pouco tempo e ja tava quase desistindo porque sou literalmente um horror pra escrever post, não sabia sobre que assunto falar e tinha medo de passa "mico" hihihi. Amo seu blog okay , e não se preocupa você não é a única que ativa o modo forever alone e fala sozinha hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei muito o primeiro, se eu tivesse ele colocava no meu blog... Amei muito o seu blog, ele e bem feito e muito bem escrito tem bons assuntos...
    www.meninadedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir