L de Leitora: Livros que li essa semana ^u^

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Oi amorecas e amorecos, como vocês estão?
Hoje eu tava em dúvida sobre que post fazer porque eu tenho um planejamento de temas e posts para fazer, mas as vezes não dá vontade de falar sobre nada que está no planejamento e hoje foi esse dia. Então eu fiquei pensando e surgiu a ideia de falar sobre dois livros que eu li e terminei essa semana que foi Jogos Vorazes e Inclassificável: Memórias da Estrada.
Mas antes que falar sobre esses dois livros eu queria pedir pra vocês comentarem quais assuntos vocês querem pros próximos posts porque assim vai me ajudar muito a agradar vocês ;)
Enfim, vamos falar sobre os livros, mãos à obra ;)
1- Inclassificável: Memórias da Estrada.
Eu já tinha falado bem brevemente desse livro aqui no blog. Eu já havia lido ele umas duas vezes, MAS livro bom nós lemos várias e várias vezes néh? E com certeza esse livro vale a pena ler.
É sobre a vida da Mel Fronckowiak quando ela fazia Rebelde Brasil. então conta das viagens dela, quando ela ia para uma cidade e nem tinha tempo pra conhecer a cidade por causa que no dia seguinte já tinha que estar em outro lugar e etc.
Mas a coisa boa desse livro, pra quem não é fã da Mel, é que ela conta tudo isso numa visão poética. Ela faz com que você entre totalmente no seu mundo, você pode estar em casa, no sofá ou na sua cama, mas do momento em que você começa a ler esse livro, você já está em outra cidade, ao lado dela e vendo as coisas da forma mais poética e bonita possível.
Ela foi a vários lugares, programas de tv divulgando seu livro e tem um vídeo dela recitando uma parte lindaa do seu livro, confira *u*


2- Jogos Vorazes.
Eu não li toda a trilogia AINDA, MAS eu amei esse livro. Tem o filme sim e quando eu vi o filme eu achei a história legal e tals só que eu tava de mal humor então não dei muito bola. Procurei o livro pra ler online e tal, mas não encontrei. Passou um tempo, lançou o filme Em Chamas, que é a continuação e então eu AMEI, sério mesmo eu até chorei hahahahaha MAS eu ainda não tinha lido o livro e quando minha irmã pegou emprestado de uma amiga foi amor a primeira vista e eu DEVOREI esse livro hahahahahahahaha.
Tá pra fazer um filme mais fiel ao livro. Sério! TUDO que tem no filme tem no livro. Mas no livro vivenciamos mais, imaginamos mais, sentimos mais...
Vale muito a pena ler, sério mesmo!! EU TO LOUCA POR EM CHAMAS AGORAA HAHAHAHA

Bem meninas, esse foi o post de hoje espero que tenham curtido e não se esqueçam de comentarem oque vocês querem ver aqui no blog ;)
Diz aí: Já leram algum desses livros? Quais livros estão lendo?
#BeijocaseHistóriasDaLeth s2

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amooo! Já outros livros mas atualmente estou lendo A Culpa É Das Estrelas e to adorando, não vejo a hora de começar a ler a trilogia de jogos vorazes ( tributo aqui haha). Aqui Leth eu e minha amiga do blog Moda da Tha estamos fazendo uma parceria de Melhores Do Ano MDD & MDT 2014 e vc foi uma das indicadas como melhor blogueira, da uma olhadinha lá depois bjooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li umas 6 ou 7 vezes ACEDE AMOOOO Hahahahahahaha
      Sério? Fui indicada mesmo???? OH MY FATHER *0* Thaks s2

      Excluir