TAG: 25 Perguntas Aleatórias :D

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Oii meus amores ontem eu estava navegando na internet e , por incrível que pareça, estava acessando alguns blogs e foi quando descobri a existência da tag 25 perguntas aleatórias.
Na verdade são vocês que enviam as perguntas para mim MAS como eu estava louca pra participar eu resolvi responder as perguntas que vierem na minha cabeça em quanto eu estiver fazendo esse post mesmo ;)
MAS se vocês quiserem me perguntas algo, só deixar aí nos comentários que eu respondo tudoo =D
Então... Hey Ho Let's Go!
1- Como está se sentindo?
Estou viva, não sei como estou, mas bem está bem longe de ser a resposta.

2-Qual seu maior sonho?
Hum... Mudar o mundo.

3-Qual foi a coisa mais maluca que fez?
Nossa... Difícil... Não sei hahahahahahah

4-Para você, uma BFF tem que ser...
Verdadeira e MINHA ahahahahahahahha

5-No que está pensando?
Em como boas coisas acabam tão depressa e como boas pessoas morrem tão de repente.

6-Oque está escutando?
Amy Winehouse *u*

7-Qual sua banda favorita?
Hum... Não sei, gosto de tantas.

8-Tem medo de que?
De tanta coisa... Mas adoro enfrentá-los hehehehe

9- Qual seu momento inesquecível?
Hum... Acho que... Quando eu criei o blog, quando eu ganhei medalhas no Atletismo, quando eu fiz a melhor redação do Proerd... Muita coisa hahahah

10-Qual lugar detesta ter que ir?
Cemitérios e Ouro Preto (nada contra com a população ;) )

11- Oque descobriu hoje?
Que Jack Daniel's é um uísque hahahahahahaha me falaram que era uma banda cara! hahahahaha

12- Sente saudades de alguma coisa?
De TUDO.

13-Para qual lugar quer viajar?
Quero ir para todos os continentes, mas tô louca pra ir pra África *-*

14-Oque gostaria de dizer e nunca conseguiu?
Eu te odeio!! Ela é Minha, tire sua mão dela!

15-O que vai fazer nas férias?
Espero ir ver a Maah *u*, pra você que não sabe ela é minha BFF virtual =D

16- Qual a frase que leva pra vida?
Nossa... São tantas... Talvez ''Já percebeu que os povos mais pobres possuem os sorrisos mais bonitos?'' ou então ''Melhor ser feliz do que ser rei.'' ou ... São muitas.

17-Qual seu livro preferido?
A Culpa é das Estrelas.

18-Qual livro está lendo?
Estou lendo a série Hush Hush, depois faço resenha, vou começar a ler a Esperança e O Sangue do Olimpo.

19-Quais programas de Tv mais ama?
AMOO Master Chef!!! E Malhação eu acho hehehe

20- Oque está precisando nesse momento?
De que eu toma uma poção ou que apague minhas memórias ruins ou que resolva meus problemas.

21-Já passou de ano?
Graças ao Pai já =D

22- Já brigou/discutiu na escola?
Hahahahahahaha já discuti tantas vezes! hahahahah

23-Como se descreve?
Eu sou uma pessoa estranha, esquisita, louca, mas eu também tenho qualidades é só querer conhecê-las. Não estou aqui pra lhe agradar, estou aqui só pra ser do jeito que sou, afinal sou única.

24-Oque mais odeia?
Detesto pessoas. Okay, parece estranho dizer isso, mas deixa eu te explicar. Detesto pessoas falsas, hipócritas e infelizmente é oque está me rodeando ultimamente. Não consigo acreditar quer o fulano ache um absurdo matar um ser humano, mas não ache um absurdo matar todos os animais de uma floresta por exemplo. Cara é tudo ser vivo!E se for pra comparar, o animal não fez nada...

25- Oque gostaria de dizer pra encerrar?
Que infelizmente estão criando uma nova ditadura! Nós mulheres do cabelo ''duro'' infelizmente saímos dessa fase de alisá-lo, mas infelizmente estamos longe de chegarmos a liberdade. Quando finalmente aceitamos usar nosso cabelo ao natural percebemos que a sociedade não quer nosso cabelo natural a não ser que ele tenha cachos perfeitos! E isso dói! Então se tem o cabelo tipo 4 por exemplo USE ELE DO JEITO QUE ELE É e se alguém for te ofender não ligue, mande-o para onde quiser ir, mas não se importe afinal você é linda e TODOS OS TIPOS DE CABELOS SÃO LINDOS!

Bem meninas, esse foi o post de hoje espero que tenham curtido e responde aí essas perguntas nos comentes, lembrando que qualquer coisa que queira me perguntar é só comentar.
#BeijocasDaLeth #LethAmaVocês!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário