Caveiras Mexicanas *u*

sábado, 1 de novembro de 2014

Oi meninas!!! Desculpe não desejar nem um Feliz Halloween pra vocês no Facebook, é que ontem eu corri muito!! Eu andei uns 40km só ontem =(
E ah! Se ainda não curtiu a Page no Face curti aí ;)
Eu sei que eu não faço postagens sábado, mas como eu não fiz ontem eu já tava afim de postar e quando eu li todos os comentários que me enviaram eu fiquei tão feliz com esse carinho todo que eu resolvi fazer um post especial Halloween *u*
No post anterior eu dei algumas dicas para fantasias de halloween e lá eu dei a dica para vocês irem de Caveira Mexicana, mas muitas de vocês não sabem a verdadeira história das Caveiras Mexicanas e hoje eu contarei ela para vocês ;)
Muitos acreditam que Caveira Mexicana está relacionada a macumba, tabu essas coisas, mas não tem NADA A VER hahahahaha
Caveira Mexicana significa vida e AFASTA os maus espíritos.
É verdade sim, que elas são mexicanas, é que lá do dia 31 de outubro ao dia 2 de novembro eles comemoram o dia dos mortos, mas ao contrário do resto do mundo lá eles FESTEJAM.
Eles lembram coisas boas das pessoas mortas.
E simboliza também a aceitação da morte como parte da vida ;)
O chato é que a Caveira Mexicana meio que virou modinha e todo mundo tá usando, mesmo sem saber o significado e tem muita gente criticando =(
Masss, ainda assim eu continuo achando incrível *u*
Bem meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido e nem vão se acostumando porque não faço posts sábado eim hahahahaha
#BeijoseArrepiosDaLeth :3 <3

2 comentários:

  1. Noossa que legal, mas confesso que ainda tenho um medinho dessas caveiras *0* haha

    ResponderExcluir