Voltei + dicas para decorar seu quarto s2

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Oi meus amores, eu estava MORRENDO de saudades de vocês e antes que me perguntem porque eu sumi, é que eu fiquei sem internet =( #quemmandouserpobre hehehehe
Mas eu tô de volta! Tô super animada e tem muita coisa legal vindo por aí! Hoje eu resolvi dar algumas dicas simples para dar um up pro seu quarto.
É que na maioria das vezes acreditamos que pra decorar o quarto, tem que gastar muito, ou tem que comprar um tanto de trem, tem que pintar parede, grafitar não sei oque, comprar móveis, comprar penteadeira, mas na verdade não precisamos de tantas coisas assim.
Um dos maiores problemas pra ter o quarto do seu jeito é a parede. Na maioria das casas ou a cor da parede é branca ou bege e essas cores são super apagadinhas, então vocês podem pintar as paredes com as cores que quer, ou então (uma ideia mais legal ainda) é colar papel de PRESENTE, é isso mesmo, vocês compram o metro, o quanto precisar e colem na parede, no Youtube te vários vídeos ensinando e é super simples e fica LINDO *u*
Ou então podem colar fotos, colocar desenhos, ou melhor ainda, façam da parede de seu quarto um mural, Coloquem post its com mensagens legais, coisas que não podem esquecer, frases, letras de músicas... Enfim, ia ficar muitoo massa s2

Outra coisa que sempre atrapalha também é como organizar as coisas, por exemplo onde colocar bolsas, sapatos, esmaltes, maquiagem... Se você dorme em beliche e a sua beliche tem duas escadas pode usar uma pra colocar sapato, ou então uma escada mesmo, fica super legal.
Já pras bolsas você pode bater alguns preguinhos na parede e pendurá-las fica super moderno e inovador. Como qualquer garota você tem um tanto de coisa e muitas vezes não sabe onde colocar as coisas, então pegue caixas normais mesmo, pode ser de sapato, decorem com papel de presente, ou com tinta... O importante é decorar e ficar bonito e lá dentro, coloque suas coisas, papeis, arcos de cabelo, meias, maquiagem... O legal é pegar caixas de tamanhos diferentes e fazer uma torre, porque quando fizer a torre vai sobrar um pedacinho de caixa, onde você pode colocar seus esmaltes *u*
Eu fiz uma torre de caixas e depois eu posto na page ;)
Já as makes se não quiser colocar nas caixas, pode deixar em cima de um criado mudo juntos com os perfumes, além de ficar um charme é mais prático.
Se você curte ler, pode colocar seus livros enfileirados em uma estante, mas se acha ideia muito normal, você pode pegar alguns de seus cadernos e livros escolares, deixar em uma caideira ou um banquinho ( sei lá o nome disso hehehehe) e colocar em cima os seus livros preferidos que é onde você sempre vai estar vendo e deixe perto de sua cama e tals.
Já seus ursinhos de pelúcia, joga em cima da cama que tá ótimo hahahahah
Bem meninas, como vocês viram não é tão complicado decorar seu quarto e nem custa caro, boa sorte pra vocês e diz aí: curtiram as dicas? Já decoraram o quarto de vocês?
#BeijusDaLeth <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário