Pras Cacheadas: Inspiração *-* ^.^

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Oi meninas, lembram da TAG: Liebster Award? Quando citei onze fatos sobre mim eu disse que estava passando pela fase de transição e muitas de vocês não sabem oque é isso, o porque disso...
Muitas de vocês estão passando por isso também e ficam desanimadas sem inspirações =S
Por isso hoje eu vou mostrar a vocês um grupo e duas pessoas INCRÍVEIS que me inspiram muitoo *u*
Primeiro, oque é fase de transição?
Fase de transição é quando você cansou de usar química no cabelo, de ter que escova-lo, de ter que pranchá-lo e resolvi largar tudo isso e voltar aos cachos *u*
Mas você deve voltar aos cachos se você quiser, não é porque alguém mandou e tals, é por escolha própria ;)
Aí com o tempo você passa pelo BC (big chop) que é quando você corta toda a parte do seu cabelo que está com química e então ele fica natural *-* #LindoLindoLindoo
Eu estou em fase de transição a bastanteee tempo, antes mesmo de saber oque era isso hahahahahaha
Há mais de um ano, só que meu cabelo é curto e pro dia a dia eu precisava escová-lo e por isso eu coloquei essas tranças em my hair =D
Mas daqui a alguns meses eu tiro elas e ando a lá naturale hahahahaha
Mas pra isso, é preciso coragem porque mesmo que essa foça cacheada esteja com tudo e muito forte e presente, ainda há muito preconceito da sociedade, então é por isso que precisamos de inspiração =D
Tem o grupo no Facebook o nome é Cacheadas Em Transição e eu entrei a pouco tempo (mais ou menos uns 2 meses) e lá é perfeito! As meninas postam fotos dos seus cabelos, postam foto de produtos que elas usam, pedem conselhos, dicas...
É maravilhosoo e já somos mais de 80MIL!!! *0*
Uma das pessoas que eu me inspiro MUITO é a Rayza Nicácio! Cabelo lindo lindo lindo, ela ensina a fazer tudo no canal dela.
Ensina makes, como cuidar do cabelo cacheado, penteados, produtos que ela usa, tipos de cabelo...
Além de tudo, tem vídeos que são uma conversa mesmo, ela já falou da história do cabelo dela, falou do porque se assumir como uma cacheada e cara é muito bom, ela passa uma energia muito positiva!
AMOO essa mulher!!! <3
Essa menina meio maluquinha da gif acima é a Ana Lídia Lopes, do blog Apenas Ana ;)
Super carismática eu conheci ela no Blog Da Galera da Capricho e me identifiquei de cara com ela (deve ser porque ela é mineira hahaahhaha).
No blog dela ela ensina tudo, decoração, make, fala como cuida do cabelo dela, porque ela fez o BC, conta a história de seu cabelo e etc.
Eu adoro ver os vídeos dela, porque ela é muito engraçada então é gostoso ouvi-la, aprender com ela <3

Bem meninas, antes de finalizar o post eu queria dizer que se assumir, assumir que é uma cacheada é um processo maravilhoso! É difícil pois vai ter muita gente criticando, mas terá muitas outras apoiando você. Você irá se sentir livre, bela, irá se conhecer melhor...
Mas se você gosta do seu cabelo liso, legal. O importante é ser feliz e se sentir bonita, independente de como seu cabelo está ;)
Diz aí: Você é uma cacheada?
#BeijusDaLeth <3

2 comentários:

  1. Amei o post Leth, várias garotas se sentem inseguras na hora de desapegar da chapinha e da química,apoiar essas garotas é essencial para que elas possam se sentir mais seguras nas suas escolhas.
    ( Leth quero muito fazer uma parceria com seu blog, se puder por favor entre contato comigo para poder conversamos melhor ).

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ;)
      Vamos conversar pelo facebook, é só enviar a mensagem para a Page mesmo ;)
      https://www.facebook.com/pages/Mundo-Da-Leth/307008076160742
      #Thanks

      Excluir