Se sinta Bonita =)

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Oi amores, hoje eu ia falar sobre um outro tema, mas eu creio que devo falar sobre isso primeiro.
Eu sempre dou dicas para vocês se vestirem bem, se maquiarem bem e etc, e tudo isso é para que vocês sejam ainda mais belas do que são, só que tem muitas meninas que infelizmente não se acham bonitas e hoje eu vou falar um pouquinho sobre isso.
Todo mundo, em algum momento já se olhou no espelho e se sentiu feia. Talvez por ser alta demais, ou baixa demais, ou magra demais, ou por não ter um corpão, ou por ser um pouco gordinha, ou por ter cabelo curto, ou ter um cabelo volumoso...
Enfim, e por causa disso, não nos sentimos bem com nós mesmas, nos sentimos pra baixo, feia, como se nunca alguém fosse gostar da gente.
Meninas, amores de minha vida, eu já me senti assim! Eu me sentia muita mal e me achava feia e um dia, um belo e maravilhoso dia eu estava atoa em casa e me olhei no espelho, e uma coisa que eu sempre gostei foi dos meus olhos, aí eu olhei pros meus olhos, olhei pra minha pele, pro meu rosto, pro meu corpo e a partir daí eu percebi que eu sou LINDA, que cada pessoa é LINDA.
Então se vocês se acham feia, olhem se no espelho e vejam oque gostam em vocês, garanto que pelo menos uma coisa vocês gostam em si mesmas ;)
Depois comece a olhar aquelas coisas que vocês não gostam muito e depois aquelas que odeiam e se perguntem: Por que eu odeia essa parte de meu corpo?
Por que vocês se odeiam amores?
Vocês foram feitas assim e pra Deus vocês são lindas e devem saber disso! Se ele te criou desse jeito é porque você é perfeita DESSE JEITO, Ele só criou coisas perfeitas e você é uma delas.
Eu não vou dizer, que não há coisas que eu queria mudar em mim, tipo eu queria ser mais magra do que sou, mas isso não pode me impedir de me achar bonita.
Uma coisa que podem ajudar vocês a se acharem mais bonitas também é maquiagem, Mas não é para vocês saírem um tanto de trem no rosto não!
É aquela make que realça seu rosto, que não é forte, ou então, use apenas um batom colorido, vai mostrar que você é linda, sabe disso e tem personalidade.
E se mesmo vocês se achando DIVAS aquele gato não olha pra você, não se importe! O verdadeiro príncipe vai gostar de você e não vai olhar pra nenhuma outra garota ;)

Bem meninas esse foi o post de hoje, foi mais uma conversa e espero que vocês se sintam lindas e deslumbrantes porque vocês são!
#BeijocasDaLeth
obs: não liguem para os comentários Ridículos que invejosos façam, quando você se sente bonita invejosos e pessoas sem auto estima se sentem ameaçados ;)

2 comentários:

  1. concordo, tem tanta gente que não consegue se achar bonita mesmo que todo mundo ache, se uma pessoa consegue achar beleza nos outros como elas não conseguem achar em si mesmas?
    eu também tenho um blog se puder dá uma passadinha lá.
    o endereço é www.manualdagarotaesperta.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este é o meu site: http://sollenyoliveira14.wix.com/solleny

    Amei o seu blog Leth ♥ Showcrível hahahah ♥ Me ajude com sugestões para o meu site, e se souber de alguém ou você mesma, para gerenciar meu público no youtube, criando um vlog falando sobre o meu site... Poderíamos fazer uma parceria!

    ResponderExcluir