Cuidado! Olha a saúde eim!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Oi meninas, eu sei que eu dei uma sumida aqui do blog e um pouco das redes sociais, mas é que eu ando exausta e teve uma festa sábado, atletismo sexta e muita coisa durante a semana então não tá dando tempo de nada, nem de dormir.
E é sobre isso que eu queria falar, não necessariamente sobre dormir, mas sobre a nossa saúde porque com a correria do dia a dia a gente acaba deixando ela de lado.
Vocês já sabem que eu faço atletismo. Eu faço a quase dois anos e desde que ele voltou das férias e eu comecei a me sentir muito mal. Muito mal mesmo, eu passo mal mais ou menos todo dia. Uma dor de cabeça, a pressão abaixa, eu fico tonta, sinto náuseas...
É super bizarro, então eu decidi sair do atletismo, vou no médico quinta, fazer todos os exames necessários e ver oque há de errado comigo.
Por que eu estou falando isso? Porque vivemos em um mundo onde há milhares de coisas que podem deixar a saúde de lado, como o trabalho, escola, os deveres domésticos e tals, ou até mesmo prejudicar a saúde, como a má alimentação, aquelas dietas loucas, doenças relacionadas tipo anorexia, bulimia e etc.
Meninas eu, EU já tive uma época que durou mais ou menos uns 2 ou 3 dias que eu não consegui comer nada, por medo. Eu comia algo, pensava ''Isso deve engordar pra caramba...'' aí me batia aquela culpa e eu ficava muito enjoada e pra não bater a culpa e eu não ficar enjoada eu não comi durante esses 2 ou 3 dias.
Parece pouco, é pouco, mas é assim que começa, você fica 1 dia sem comer, ou bota tudo pra fora...
Gente tudo isso é psicológico, cuidado eim?! E nada de fazer aquelas dietas malucas, nunca faça isso!
Tá, você não é um desses casos, você se alimenta direitinho, mas sente aquelas dores de cabeça, ou dores no peito, pontadas sei lá. Corre pro médico, faça quantos exames forem necessários pra saber oque há com você.
Talvez seja só estresse, mas pode ser algo mais sério.
Eu vou no médico quinta e falo pra vocês quando sair o resultado oque eu tenho.
Mas meninas lembrem-se antes de se preocuparem com qualquer outra coisa, se preocupem com a sua saúde, se preocupem se seu corpo ele está bem, não está dando pane.
Bem meninas esse foi o post de hoje, foi mais uma dica mas okay!Espero que tenham curtido, vão ao médico sempre, e até amanhã #BeijusDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário