Um dia comigo *-*

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Oii meninas a tempos eu queria fazer isso!
Eu queria gravar um vídeo, mas não vai dar =/
Então eu vou falar pra vocês um pouquinho de como foi meu dia (30/07/14) =)
Hoje eu acordei, às 6:30 pra ir pro inferno, também conhecido como escola! #Aff
Escola foi um SACO!! Estressante, irritante!! Não aguento as pessoas falsas de lá! Parece que cada vez mais elas interagem com o meio...
Amigos? Tenho sim, mas... Ai é difícil...

Okay! Cheguei em casa às 11:50 almocei, e me arrumei pro atletismo *-*
Atletismo voltou hoje e é super divertido! #AmoAmoAmo
Tenho competição em breve então tenho que treinar pra caramba!!
Para vocês que não sabem, o atletismo é um conjunto de esportes. Corrermos, saltamos e lançamos.
Super divertido, tenho os melhores profs do mundo!!
E além de conhecer gente eu perco alguns quilinhos néh?! Hahahahahahaha

Depois fiquei arrumando a casa, comendo, vi tv, ouvi música...
Fiz dever #Aff hahahaha
Ah! Tô vendo um anime maravilhoso *-
Tokyo Ravens *-*

Bem gente, meu dia não foi muito bacana, mas eu queria muito falar sobre a volta do atletismo hahahahaha
#Beijus meninas Deem ideias pros posts ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário