Meu final de semana *-*

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Oii meninas, do outro post pra cá eu só estou falando do meu dia a dia néh?! Desculpem é que eu to sem tempo pra fazer posts mais elaborados, mas eu vou arranjar esse tempinho em breve ;)
Meu final de semana foi corridásso!! Sábado fui em um casamento incrível, a noiva estava linda, deslumbrante, igual uma princesa e o noivo hahahahahaa nervoso só um pouquinho néh?! Hahahahahaha
Tudo estava perfeito, e a lua no céu estava sorrindo igual essa aqui só que ainda mais linda: *-*
E como eu fui pro casamento? Fui DIVA ahahahahahahahahaha
Estava com um vestido animal print que está super em alta, um peep toe marrom com um laço, bolsa carteira preta e a make incrível! #EuTodaSexy Hahahahahahaha
Aqui a fotinha para vocês verem (eu no final da festa toda descabelada hahahahaha) ;)
Bem, depois da festa fui pra casa, dormi, acordei de manhã pra ir no Igreja (foi um sacrifício hahahahaha), e fiquei lá o dia todo!! Tinha um serão depois o coral, estava com uma saia longa azul e uma blusa preta e salto preto também.
Ah! E ontem eu recebi o elogio mais fantástico de todos!! Era meu sonho receber um elogio desses *-*
Me chamaram de extremamente elegante ai cara adorei <3 hahahaha
Bem menina esse foi meu final de semana, super corrido fiquei o dia todo fora ou me arrumando, mas foi maravilhoso regado de muita música e alto astral.
Espero que tenham curtido e diz aí como foi o fim de semana de vocês?
#BeijusDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário