Essa moda do meião...

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Oi meninas, não sei se vocês já viram alguém usando ou já ouviram falar, mas sabe aquelas meias que vão até o joelho ou até o final da coxa? Então elas estão super na moda!
Tem gente que acha super feio, mas eu acho incrível! Acho que dá um up no look, mostra que você é uma garota cheia de atitude, e se você acha que vai ficar infantil nada a ver, tem look que fica até mais sexy!
Os meiões tem essa pegada inverno até porque eles são grossos, mas hoje em dia existem mais fininhos que dependendo da hora, do look dá até pra usar nas outras estações.
Os meiões podem deixar o look mais menininha, mais mulherão, mais street... Até mais rocker tem como, mas sempre vai deixar uma pegada de it girl, porque pra você usar e acertar você tem que entender um pouquinho...
Aqui está alguns looks pra vocês se inspirarem e lembrem-se hoje é sexta dia mundial da balada e vocês vão arrasar com esse tal de meião (ou meia 7/8) #BeijuDaLeth
obs: depois que fotos do look de vocês eim <3

4 comentários:

  1. Eu nao usaria!
    A regiao onde moro e muito quente
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei,todos perfeitos!
    Segue meu blog?
    Dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, mas o meu favorito foi o primeiro <3

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir