O que é Primer?

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Oi meninas, hoje em dia cada vez mais cresce esse mercado de beleza. Cada vez mais temos batons, sombras, blushes, pó, base, corretivo... Ah! É tanta coisa que eu até me perco.
E as coisas elas surgem aos montes e muito rápido, as vezes a gente nem ouviu falar ou ouviu, mas não sabe oque é, tipo o BB Cream, mas isso eu já falei pra vocês oque é.
Hoje eu vim falar sobre o Primer.
Primeiro o que é o Primer?
Primer é meio que um creminho que você passa no rosto antes de tudo, para fixar a maquiagem.
Ele também retira a oleosidade da pele, ameniza as linhas de expressão e disfarça os poros dilatados.
O primer existe faz um tempinho, mas só de mais ou menos uns 2 anos pra cá é que ele está fazendo sucesso.
Primer existe pra pele, pros olhos e pra boca. E pra passar é super simples, é igual um creme mesmo.
As marcas brasileiras hoje em dia também tem primer, mas eu não faço ideia de quanto custa vai de cada marca.
Eu não sabia, mas existe o primer colorido. Possui nas cores rosa, verde, alaranjado, lilás e nude e cada cor é pra algo especifico.
 ''Rosa claro: é ideal para amenizar a aparência de manchas de sol e olheiras mais suaves. Também ajuda a dar um ar mais saudável para as peles mais pálidas. 
Verde: ajuda a disfarçar as incomodas manchinhas de espinhas e as rosáceas.
Alaranjado: alivia o aspecto cansado da pele e é ideal para suavizar as olheiras e manchas mais escuras.
Lilás: ideal para as meninas que tem o fundo de pele amarelado e para as orientais, pois neutraliza o tom da pele.
Nude: ajuda a uniformizar a pele do rosto, deixando o visual mais natural. '' -by: Capricho
Bem meninas por hoje é só, diz aí: Vocês usam primer? #BeijusDaLeth 

Nenhum comentário:

Postar um comentário