Top 5: Bandas de Rock *-*

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Oi meninas, vocês sabem que eu amo música, mas eu nunca falei muito sobre os estilos musicais que eu curto.
Mas hoje eu vim falar sobre 5 bandas de rock que eu curto, que acabei de conhecer, que conheço a séculos... Enfim, são as 5 bandas que eu mais ouço ultimamente.
Então sentem-se a aproveitem porque chegou a hora!!! #AmoRock #RockAndRoll
Quem não ama AC/DC? Que banda boa!!! Minhas músicas favoritas são Back in Black, TNT, Highway To Hell... E tantas outras mais. O momento em que mais ouço AC/DC eu quando estou com muitaa raiva, parece estranho mas AC/DC me acalma *0*
Sempre ouvi Pink Floyd, sempre curti, mas foi só há mais ou menos um mês atrás que eu descobri o nome dessa banda. Eu sempre ouvia as músicas com os meus amigos então eu não tenho músicas favoritas não... Eu estou sempre ouvindo Pink Floyd, na escola, em casa, de manhã, de tarde, de noite, em qualquer hora #Amo
Se você viu Superstar da Rede Globo você viu essa banda! Tem gente que acha que rock nacional não é bom e bla bla bla, mas eu curto! Curto Pitty, NX Zero, Legião Urbana e estou curtindo agora a Banda Malta. Minha música favorito é com certeza Diz Pra Mim! Amo Amo Amo <3
Guns é um clássico! Todo mundo que curte rock, já ouviu pelo menos uma vez Guns N Roses... Eu amo, não me lembro quem me apresentou essa banda e é uma das minhas favoritas. Adoro as músicas Welcome To The Jungle, Don't Cry...
É falar em Avenged Sevenfold e já começar a tocar uma música deles em minha cabeça hahahaha Adoro!! Minhas músicas preferidas são Welcome To The Family, Nightmare, A Little Piece Of Heaven... EU AMOO <3

Bem meninas esse foi o post de hoje espero que tenham curtido e diz aí: Quais bandas de rock vocês curtem? *-* #BeijusDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário