''Eu não sei dançar!''

terça-feira, 26 de agosto de 2014

''Eu não sei dançar!'' Ó frase que já foi dita tantas vezes, por tantas pessoas diferentes.
''Eu não sei dançar! Eu não consigo, é muito difícil!'' Sinceramente, não sei onde as pessoas veem dificuldade na dança. É claro que de primeira, ninguém consegue sair dançando igual Dança dos Famosos, mas a dança é... Dança é...
Gente eu não sei explicar, só sei que o segredo é entrar na música, sentir a música e não se preocupar se alguém está dançando melhor que você e tals.
Eu AMO AMO AMO dançar, chego em qualquer festa, balada, baile eu me acabo!! E eu não sei oque seria da minha vida sem a dança. Foi pensando nessa minha paixão que eu vim falar um pouquinho sobre dança. Eu vim falar de uma dança que todo mundo já viu, mas poucos sabem o nome. É a dança da Beyoncé, a Stiletto Dance.
Dançada de salto alto, ela deixa os homens aos seus pés. É uma dança muito sensual e um dos exercícios é dar aquela jogada de cabelo e aquele olhar sedutor. Além de óbvio, ensinar qualquer uma a andar de salto néh?!
A Stiletto Dance virou febre e está espalhada, em váááárias academias você consegue encontrar aulas.
Toda dança emagrece, mas esta é perfeita, porque trabalha o corpo todo deixando-o durinho *-*
Mas cuidado, se dança de salto, mas salto de no MÁXIMO 10 centímetros.
Agora que você já sabe oque é essa tal de Dança da Beyoncé corre pra fazer, tem vários vídeos no YouTube... Verão tá chegando, temos que estar divas e esqueci de falar, mas gasta-se de 400 a 600 calorias por aula. Então levanta, sacode a poeira do corpo e vai dançar! #BeijusDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário