Livro: A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oi meninas, vocês sabem que eu amo ler e o livro da vez é A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar! Pra quem não sabe esse livro é o diário Esther Earl, literalmente o diário dela. Tá legal, mas por que raios eu perderia tempo da minha vida lendo sobre essa menina? Você certamente já ouviu falar sobre A Culpa É Das Estrelas néh?! Então certamente já ouviu falar sobre o escritor John Green! A Culpa É Das Estrelas é dedicado a Esther Earl, mas John Green não se inspirou nela para escrever. Ela também teve câncer, mas sua vida não tem nada a ver com a de Hazel Grace então ACEDE não é uma história verídica. Mas o Senhor Verde já disse várias vezes que não teria escrito A Culpa É Das Estrelas se não houvesse conhecido Esther Earl.
Esther Earl é uma garota incrível, ainda não terminei de ler seu diário, mas já estou aprendendo muito com ela e me identifico muito com ela também. Ela é uma garota irônica, divertida, amiga, tem medos e dúvidas, mas está sempre pensando nos outros.
Bem meninas esse foi o post de hoje espero que vocês leiam esse livro é lindo, eu mal comecei a ler e já chorei hahahaha
Diz aí: Vocês já leram? Vão ler?
#BeijusDaLeth

3 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro. Adoro livros que tem essas coisas de diários..
    E Depois que li ACEDE achei o John Green um ótimo realmente escritor.
    Bjos, amei o post,

    demetriamyprincess.blogspot.com.br/
    garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parece ser interessante!
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse livro parece ser perfeito. Quero muito ler pena que na minha cidade a livraria e uma m****

    http://milkety.wordpress.com/

    ResponderExcluir