Guia para acertar no modelo dos óculos

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Oi meninas, vocês que já me viram sabem que eu uso óculos, uso a três anos já e já usei duas armações diferentes...
O grau é pequeno, mas eu me sinto super cegueta quando não estou usando-o e na época que eu fui comprar meu óculos eu cheguei na loja e pedi ele, só que eu não sabia se dava certo pro meu tipo de rosto e  tals.
Eu tive muito sorte de ter acertado, mas tem gente que não tem essa sorte, então é bom prevenir.
Hoje eu venho ensinar a vocês como acertar na hora de escolher seus óculos *-*
Tem gente que acha que é super, mega, hiper difícil escolher os óculos certos, mas na verdade não é. É super, hiper, ultra, mega fácil.
Se você tem o rosto quadrado tem que usar armação redonda.
Se tem o rosto redondo armação quadrada.
Rosto triangular armações redondas, estreitas e ovais.
E se você tem rosto oval igual eu, você é perfeito! Combina com todos os tipos de armações *-* #Sorte

Ai você adorou as dicas que dei, mas ainda está com um pouquinho de dúvida. Tudo bem baby, role pra baixo e veja fotinhas ;)

#BeijusDaLeth


Nenhum comentário:

Postar um comentário