Próxima parada... Livros *-*

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Oi meninas, eu estou morrendo de tanta gripe, estou até lacrimejando, mas mesmo assim estou aqui pra fazer esse post no blog.
Eu vim falar de algo que eu amo e não consigo viver sem que é LIVROS.
Quem aqui não gosta de uma boa história? Todo mundo, sem exceções, gosta de ler.
Talvez você não goste de ler aqueles livros super grossos, mas gosta de HQs (história em quadrinhos), revistas, até jornal tá valendo.
Eu sou daquelas que gosta de ler de tudo, desde poemas e romances, até livros de terror, até jornal eu leio.
E hoje eu vim citar cinco livros que eu já li e que eu amo <3
 1- A Culpa é Das Estrelas.
Não existe livro mais perfeito do que esse.
Já li umas cinco vezes e choro todas as vezes que leio hahahaha #Amo #Augustus
2-Inclassificável.
Inclassificável ou Inclassificável Memórias de Estrada é com certeza fantástico.
Li ele em 3 horas e não me arrependo! Maravilhoso, são crônicas poéticas perfeitas.
Depois de lê-lo não consigo ver as coisas sem colocar um pouco de poesias nela #Amo #SuperRecomendo
3- Percy Jackson.
Amo gente! Amo, amo, amo!! A história é fantástica, fala sobre mitologia grega, semideuses e tem um pouco de romance #TeamPercabeth <3
4-O Pequeno Príncipe.
O livro perfeito! A primeiro vez que eu li eu fiquei louca, queria mesmo encontrar esse menino hahahahaha #SuperRecomendo
5-Diário de Um Banana.
Livros super divertidos, descontraídos... Gosto demais e vira e meche estou lendo alguns deles hahaha #Leia <3

Bem meninas esse foi o post de hoje, essa semana a gente vai falar um pouquinho sobre livros, algumas tendências Primavera/Verão 2014... Fiquem ligadas
#BeijocasDaLeth <3

2 comentários:

  1. Eu amo A Culpa É Das Estrelas tambem, mas, o meu preferido é A Seleção. Aposto que você vai amar! Visita meu blog, parece bem com o seu: www.blogconnectedgirls.blogspot.com.br um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi falar desse A Seleção. É bom? Fala sobre oque? ;) Seu blog é lindo <3

      Excluir