Tantos vestidos...

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Oi meninas, hoje eu vou falar um pouco sobre vestidos.
Me pediram pra falar sobre esse tema então aqui estou eu.
Eu tinha até esquecido que existia vestido, porque hoje em dia vestido está tão apagado néh?!
Mas voltando, o vestido existe desde muuuiiitoo tempo mesmo!! E antigamente eles eram aqueles longos, cheios de tecidos que deviam dar um trabalho pra usar, mas hoje temos uma variedade imensa de cortes e tamanhos.
Temos os vestidos dos mais curtos aos mais longos, dos mais recatados aos mais ousados, com mangas, sem mangas, com fendas, com transparência, vestido de festa, vestido mais despojado... Ah!!! Como vocês puderem perceber tem uma variedade IMENSA e muitas vezes as pessoa até se perdem com tanta variedade e as vezes nem sabem dos novos vestidos.
Hoje eu não vim falar sobre como usar um vestido, porque vestido se usa mais ou menos do mesmo jeito, com salto ou sapatilha, ou tênis se souber como usar com tênis, coloca u
ma bolsinha ou mochila se souber usar também e se precisar um cinto e vai que é sua!
Então hoje eu vim só mostrar alguns vestidos.
Ah! E vestido é sempre tendência primavera/verão eim?!
Se quiserem que eu post sobre como usar saia/vestido com tênis é só dizer ;)
#BeijocasDaLeth

4 comentários:

  1. lindas bijuterias para festas, formaturas, casamentos a partir de R$ 15,00
    https://www.facebook.com/pages/Doze-de-Junho/527170453993519

    ResponderExcluir
  2. Vestidos são super praticos !!! uma peça e look completo !! gostei dos estampados, bejinho Leth

    ResponderExcluir