L de Leitora: Como se Tornar o Pior Aluno da Escola!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vocês devem ter estranhado o título né?! Toda fez que faço resenhas, falo sobre livros fofinhos que sempre tem pelo menos um pouco de romance, falo sobre livros poéticos e etc. Mas minha mãe me empurrou para uma biblioteca perto de casa e eu conheço aquela biblioteca há alguns anos e acreditava que todos os livros legais que tinha eu já tinha lido até que vi este livro!
Esse livro é um manual! Possui até alguns poucos testes para avaliar seu nível de pior aluno!
Ele foi escrito pelo Danilo Gentili e é sobre os planos e ensinamentos dele para você se tornar o pior aluno assim como ele foi e gente (!) esse menino era um capeta hahaha
 Como esse livro é um manual, ele é dividido por lições, tipo lição n°1 como matar aula (isso é um exemplo, não sei se a lição n°1 é esse tema mesmo) e assim por diante e também, esse livro é super ilustrado e tem uma linguagem beeemm jovem mesmo!
Com certeza esse livro Não é para pessoas que querem passar de ano e bla bla bla, mas se você assim como eu querem passar de ano leiam ele só por diversão. Eu sou super suspeita de falar, mas li esse livro em poucas horas e para 'aprofundar' melhor no assunto tratado eu fui levado esse livro para os lugares que eu ia e fui lendo lições aleatórias hehehe
Quando você termina esse manual você ganha um certificado te parabenizando e as últimas 20 páginas mais ou menos é só Planos! É isso mesmo, cada plano pior do que o outro e, meu pai coitado dos professores desse menino! hahaha
Eu achei esse livro divertido e descontraído. É legal para quebrar aquela rotina de livros ou românticos ou cheios de aventura, é legal e foi ler algo novo e totalmente diferente do que eu normalmente leio. Então quando fizerem suas comprinhas de material escolar não esqueçam de colocar esse livro na lista hahaha #PaisNãoCurtiramIsso
#BeijocasDaLeth ♥

Um comentário:

  1. Adoro esses livros cheios de desenhos,assim como aqueles gigantes hahahahaha.Danilo Gentili é um sarro,fiquei interessada no livro.
    buquedeamores.blogspot.com

    ResponderExcluir