Viajando: Cristais-MG.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Saia desse asfalto e vem pra nossa estrada que é de chão ♪♫ 
Amores, vocês não imaginam a saudade que eu estava de vocês!! Eu  tava com tanta saudade, mas tanta saudade que eu já estava pensando em voltar pra BH a pé hahahahaha
Eu nem ia viajar, meus pais e minha irmãzinha iam e ficavam me perguntando se eu ia ou não, aí uns dois dias antes da viagem eu falei oque?! Vamo uai hehehe
Fomos lá pra Cristais que é uma cidadezinha bem bem beeem no interior de Minas, para vocês terem uma noção são OITO HORAS de viagem com um trânsito bom o.o
Chegamos lá bem cedinho, as 5 da matina já estávamos na casa da minha família (casa da minha avó falecida) e mesmo não dormindo muito no ônibus (não dormi foi nada) eu não dormi quando cheguei lá.
Eu fiquei lá de sexta até quarta feira, quinta eu acordei e fui embora. Gente, eu que sou acostumada com cidade grande levei um baita susto quando cheguei lá! A casa onde eu estava ficava na rua principal e no começo eu pensei que a cidade inteira era só aquela rua, mas depois descobri que haviam outras ruas (mas continua sendo uma cidade super pequena). E até a rua principal é tão tão tãao tranquila, mal passa carro, foi meio estranho no começo o.O
O mais legal da viagem eu acho foi poder descansar. O tempo realmente não passa! Você vai dormir meia noite e sem celular/despertador você acorda sete horas da manhã.
A vantagem também de ir pra cidades pequenas é liberdade. Poder sair andando por aí sem se preocupar porque não tem perigo de alguém vir de assaltar por exemplo, e como tudo é bem calmo você consegue pensar. Resolver seus problemas e tudo mais, mas pensar muito também é ruim hahahaha
E ah! Última coisinha, você tem bastante inspiração. Como as paisagens são lindas você tem bastante ideias para várias coisas, eu tive ideias pro blog e etc.
Desvantagens: tudo é muito rural! Então ou não tem ou é muito difícil de achar sinal de cel. Não tem um shopping, parques de diversão por exemplo. Seus amigos estão longes (isso foi muito complicado hehehe) e o mais importante se você gosta de cidade você vai contar os dias para voltar (eu estava quase enlouquecendo já hahahaha)
Eu não tirei nenhuma foto de look do dia (i'm sorry), mas aí vão as fotinhas que eu tirei ;)
 Viciei nesse livro!!! Na série toda na verdade s2 s2 s2
 As letras, as flores, as cores o nosso muito pouco ♪♫ 
 Eu toda trabalhada na careta e toda tensa hahaha

E diz aí: Como foi as férias? Viajaram para algum lugar? Já foram para alguma cidadezinha também?
E ah! Sábado tem post :D

#BeijocasDaLeth s2

Um comentário:

  1. Que legal Leth. Mas deve ser bom, ficar em um lugar mais calmo lendo um livro.
    Beijos,

    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir