Oque Falta Na Blogsfera: Personalidade!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Boa tarde meninas. O '' Oque Falta Na Blogsfera ''  é uma campanha e um projeto que surgiu há algumas semanas atrás e só hoje eu organizei tudo direitinho e estou publicando ;)
A ideia surgiu lá no grupo Interação com a Galera Capricho do facebook e foi quando eu havia feito uma pergunta ( não vou falar a pergunta porque está relacionada com uma surpresa :D ) e a Isabella Rocco me respondeu dizendo que um post ou uma campanha ou um projeto sobre algo que não se vê muito na blogsfera poderia ser muito mais interessante e trazer muito mais público do que oque eu estava planejando.
Então eu comecei a pensar e pensei e pensei e pensei, pensei bastante mesmo até que eu tive a ideia de fazer não apenas um post, mas vários posts sobre várias coisas que estão faltando na blogsfera.
Eu comecei a observar e a perguntar alguns amigos oque eles achavam que estava faltando, mas meus amigos não entram em blogs então eles não ajudaram em bosta nenhuma (ahahaha) e então eu, sim eu (estranho né?), comecei a entrar em vááários blogs e acabei percebendo que todos eles são muito iguais.
Todos eles sempre falam de moda, makes, dão dicas, decoração, livros, resenhas e bla bla bla. E é por isso mesmo que não entro em muitos blogs. Por que entraria em 10 blogs pra ler tudo a mesma coisa? #NãoFazSentido!
Então o post de hoje para iniciar essa campanha/projeto é sobre oque mais está faltando nos blogs que é Personalidade! No Mundo da Leth também se fala sobre moda, make, decoração, dou dicas, sobre livros, e bla bla bla, mas eu não estou querendo dizer para você não falar dessas coisas. Estou querendo dizer para falar sobre as coisas que gosta! Toda vez que se fala em blog a gente já liga automaticamente em moda e make, então se não gosta de moda e make ou se não quer falar sobre isso e só fala disso no seu blog pra ter público ou porque todo mundo fala pare com isso agora!
Primeiramente o blog é seu! Escreva e fale sobre oque quiser. Se quer fazer com que seu blog seja um diário, okay. Se quer que ele fale sobre receitas, okay. Ou sobre teatro, okay. Ou sobre cinema e livros, legal. Ou sobre fotografia, legal também. O importante é falar sobre o que quer, porque assim as pessoas e seu público vai te conhecer.
O blog tem que ter sua personalidade afinal ele é seu, então não seja quem não é no seu blog porque assim também ele não vai funcionar e é bem difícil de você conseguir um público.
Okay, você quer falar sobre algo que gosta mas não sabe oque porque você gosta de muita coisa, oque fazer? Fala sobre de tudo um pouco, igual aqui no meu Mundo assim você vai ter público de diversos temas :D
Mas lembrando que não é só começar a falar sobre oque gosta que vai surgir um milhão de pessoas visualizando seu blog, para ter um público é preciso trabalho também eim ;)

Okay Leth, gostei do seu post e tal, mas cadê a parte da Campanha que é onde eu entro?
Se vocês forem blogueiras: façam um post totalmente diferente do tema do seu blog. Experimentem algo novo, vai que gosta e seu público também ;)
Só que no título você coloca ''Oque Falta Na Blogsfera:'' e sobre oque é o post e no próprio post você explica rapidinho oque é isso e fala que foi a ideia dessa Leth maravilhosa que vocês fala hahaha ( marca o blog por favor pra não plagiarem e pra conhecerem todos os posts desse projeto né :D )
Mas se não é blogueira: Quando entrar em um blog que é sobre temas muito comuns ou sobre um tema super massa totalmente novo comente a tag #OqueFaltaNaBlogsfera e cola o link do meu blog e então fique a vontade pra comentar oque quiser hahahaha

Bem meninas eu fiz/estou fazendo isso para que cada vez mais tenhamos diversidade nos blogs e que eles fiquem mais legais e não tão iguais né porque ninguém é igual ;)
Espero que tenham gostado e diz aí: Oque acharam dessa campanha/projeto? Vão fazer parte de tudo isso?
#BeijocasDaLeth s2

Um comentário:

  1. eu adorei a campanha, concordo completamente, acho que as pessoas já se acostumaram a falar sobre as mesmas coisas em seus blogs.
    vou falar hoje sobre a campanha e vou te marcar.

    ResponderExcluir