Post 100+Metas para 2015 ♥

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Bom dia meus amores, graças ao Pai 2015 chegou e por mais difícil possa ser acreditar nesse fato eu acordei cedo! Mentira (não acreditem em mim), eu nem dormi hehehe
Mas como fala no título esse é o POST 100 e eu estou tão feliz com isso porque chegar nesse centésimo post é como se me dissesse "Letícia continua indo em frente com o blog porque ta dando certo!" então obrigada por qualquer coisa que fez nesse blog, qualquer coisa mesmo desde um curti no post ate um comentário ou um seguir, estas atitudes foram muito comemoradas.
Eu tinha planejado um vídeo de comemoração, ia ser o primeiro vídeo do canal, mas houveram alguns imprevistos e infelizmente não deu. Mas eu estou muito alegre pelo (por pura coincidência) meu post 100 ser o primeiro de 2015 e já que o ano está começando hoje vou dar algumas dicas para fazer, lembrar e então cumprir suas metas ;)
O problema das metas é que escrevemos muitas e acabamos não nos lembrando dela no restante do ano, são tão difíceis que são impossíveis de serem cumpridas ou ao longo do tempo simplesmente desistimos delas.
Meninas, quando forem criarem metas primeiramente escrevão-as em lugares visíveis, onde você verá o tempo inteiro como por exemplo em um post-it e cole em algum lugar ou direto na parede ou faça um mural de metas ;)
Segundo: criem metas que Realmente dão para serem cumpridas. Não adianta colocar "em 2015 vou perder 20 quilos" porque é ou impossível ou muito difícil perder 20 quilos em apenas um ano de forma saudável.
Terceiro: a única pessoa que vai lhe impedir de fazer e cumprir a meta é você então seja motivado, determinado.
Quarto: pense. Se sua meta é parar de fumar vale a pena fumar depois de 20 dias sem fumar? Não jogue seu sacrifício fora em vão.

Agora que dei algumas dicas, como eu também faço minhas metinhas todo ano hoje irei compartilhar algumas com vocês ;)
E ah! Lembrando que poderão lê-las a qualquer hora pois elas serão um widget do blog :)

1- 100 curtidas na Page.
2- Primeiro vídeo do canal.
3- Fazer parcerias.
4- Perder 5 quilos.
5- Passar no CEFET.
6- Trabalhar.
7- Um Ano sem refrigerante.

Essas são algumas metas desse ano que fiz, claro que fiz mais mas elas são mais pessoais e esse foi o post de hoje.
Espero que tenham gostado e diz aí: Como foi a virada de vocês? Já fizeram as metas?
Até o próximo post ♥
#beijocasdaleth #felizanonovo #post100 ❤

3 comentários:

  1. Eu fiz as minhas metas também *-*. Resolvi optar por metas que não são impossíveis também e que sei que vão dar pra cumprir e que só dependa de mim e não muito de outras pessoas,afinal seriam as minhas metas para 2015 kkk
    E se a gente for determinada,é certeza que iremos conseguir ;D (eu consegui cumprir ficar praticamente o ano todo sem beber coca-cola pq me fazia muito mal,eu não gostava e bebia geralmente qnd não tinha outro refrigerante.. só bebi umas 5 vezes no máximo coca-cola em 2014..)

    Beijão,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO Coca-Cola mas em 2013 se não me engano fiz uma meta de nunca mais beber e desde então nunca mais bebi, vai fazer uns 2 anos já ;)

      Excluir
  2. Oi, postei hoje no meu blog minhas metas para 2015 e gostaria de saber se vocês gostaram, e no que eu posso melhorar -->>> http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir