Tá Virando Modinha: Tiara de Flores.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

2014 foi O ano das modinhas! Parece que as pessoas que inventavam essas modinhas estavam me perseguindo e descobrindo tudo oque eu gostava e de repente tudo oque eu gostava estava todo mundo usando -_-
Eu adoro aqueles casacos colegiais e virou oque? Modinha! Adoro blusas com números e virou oque? Modinha. Adoro bandas de rock e as blusas de minhas bandas favoritas viraram oque? Modinha!
Eu fico tão bolada com isso (boladona boladona ♫ hahaha) porque seu estilo já não é mais seu, é de todo mundo. E de repente você é contada como só mais uma pessoa, uma pessoa igual a todas as outras, uma pessoa sem personalidade -_-
E 2015 mal começou e sim! Já estão surgindo algumas modinhas e parece que, como 2014, vai ser coisas que eu gosto que virarão modinha =(
Eu tava no Centro de BH (minha cidade u.u hehehe) e eu vi uma moça vendendo tiaras de flores e foi aí que a ficha caiu. A Tiara de Flores é a modinha do momento! Tem muita gente que está usando só porque está todo mundo usando!
Se você está usando porque achou legal, é seu estilo, okay. Mas se está usando só porque tem mais meio milhão de seres vivos usando, para com isso! ( eu em Felipe Neto hahahahaha)
Tiara de Flores é algo super lindo, delicado, quem tem uma pegada mais meninha mas que mostra que você é sensível e intendi de moda, porque tem muita gente errando ao usar esse acessório.
Como eu disse, ela é mais fofinha então seu look inteiro tem que ser fofinho. Não adianta querer sair toda de preto e colocar uma dessas na cabeça e achar que está abafando.
Possui Tiara de Flores em várias cores, mas é legal você, quando for usá-la. usar roupas com cores mais cleans ( não sei se é assim que se escreve hahaha), mais clarinhas e suaves. Combina super com vestidos e saias rodadinhos e fofinhos (como eu disse fofura tem que dominar), mas também dá pra usar com shorts ou até mesmo calça dependendo da blusa e do sapato e etc.
E se você tem  cabelo cacheado/crespo e acha que não combina você está super enganada! Esse acessório combina com qualquer tipo de cabelo ;)
Eu não vou ensinar vocês a fazerem porque 1- eu ainda não fiz e 2- tem em vários lugares vendendo. E tem vários modelos, de fita, arco, arame...
Esse foi o post de hoje, meus amores e diz aí: Oque acham desse acessório? Usariam no dia a dia ou só pra fazer um book?
#BeijocasDaLeth ♥

2 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente, também detesto quando algo que eu gosto, particular, se torna modinha, com todo mundo usando e achando que tá abalando por aí. Eu acho tiara de flores a coisa mais meiga do mundo, mas não combina muito com minha personalidade então... Melhor nos outros. Adorei o post e estou encantada com a segunda tiara (a azul) !! ❤

    http://www.101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei de tiaras de flores ,só que não sei meu cabelo é curto estilo chanel e liso com franja então só me dou bem com tiaras trançadinhas bem finas estilo hippie
    Leth ,já que você está interessada em parcerias gostaria de fazer uma com o meu blog?
    Link:http://gc-screech.blogspot.com.br/?m=1
    Valeu
    😊

    ResponderExcluir